quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Futeboleando

Ótima vitória do Inter-RS, 1 a 0, ontem, sobre o Estudiantes, na Argentina. Alex, de pênalti, fez o gol do time gaúcho. Mesmo com um a menos durante a maior parte do jogo, Guiñazu foi expulso ainda no primeiro tempo, o time brasileiro soube se portar e conquistou excelente vitória. O jogo de volta é na próxima quarta-feira, no Beira-rio.

A próxima rodada do Brasileirão pode definir, na verdade ratificar, o campeão e alguns times já podem carimbar o passaporte para a 2ª divisão do ano que vem. Entre eles o Vasco, que precisa, desesperadamente, vencer o Coritiba e torcer para tropeços de Figueirense e, principalmente, Náutico. É uma tristeza muito grande...

É isso...



Música do dia: Verdade de feirante (O Rappa)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse caneco já é do inter, muito dificil o Estudiantes vencer no beira rio. E a rodada do brasileiro promete, sera um domingo recheado de emoção com hora marcada 17 horas. Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Gabriel, é por isso que devemos acreditar nos nossos times até a matematica não nos permitir mais. A batalha dos aflitos realmente foi uma daquelas coisas que tornam o futebol tão magico, e tem aquela virada do Vasco contra o Palmeiras na mercosul tambem. abraço.

Daniel Reiner disse...

Eu também já tenho o Inter como campeão da Copa Sulamericana'2008.

(Visite o 1982 Esporte Clube)

FORTE ABRAÇO!

Estou add seu blog aos "meus",ok?

rgleoni disse...

Inter Campeão / SP campeão.
Isso é fato... esqueçam tropeços... Verón joga sozinho nesse timeco de um horosso Lateral direito e igualmente hororossos zagueiros.

Vasco, infelizmente, na corda bambaça!!!! Só com rezadeira, terço, patuá, numerólogo, astrólogo, vidente, espírita,... e mesmo assim ainda tá na beirola!!!

Saulo disse...

Foi uma vitória importantíssima e o Inter tem uma grande chance de conquistar esse título.