sexta-feira, 7 de novembro de 2008

De prima

Os ingressos de arquibancada para o jogo de amanhã contra o Santos, em São Januário, às 18h :30, já se esgotaram. Restam pouco mais de 1.500 cadeiras. Sinal de que a torcida do Vasco está junto com o time nessa hora decisiva da competição. Mesmo com a pífia campanha no Brasileiro, e porque não dizer no ano, a massa cruzmaltina não abandonou o time. Pelo contrário, está junto e não abre! O técnico Reanto Gaúcho vai poder contar com Leandro Amaral e Edmundo, mas , provavelmente, cada um em um tempo. O Animal deve começar a partida no banco de reservas.

O Flamengo entra em campo no domingo quando enfrenta o Botafogo, no Maracanã, às 19h: 10. O rubro-negro não vem fazendo boas apresentações e, por isso, está fora do G4. Para o título está muito difícil, mas ainda dá para o Mengão morder uma vaga na Libertadores 2009.

Depois da heróica vitória, 1 a 0, sobre o Figueirense o Fluminense volta à campo no domingo para enfrentar o Cruzeiro. Com a vitória de quarta-feira o tricolor pulou para a 14ª colocação, fora da zona da degola. Um empate em Minas já é lucro para o Fluzão.

No Botafogo, pra variar, problemas. Wellington Paulista, com uma lesão no ombro esquerdo, e o lateral direito Alessandro, com lesão no músculo da coxa esquerda, estão fora do clássico de domingo contra o Flamengo. Para a vaga do atacante o técnico Ney Franco deve escalar o roliço atacante uruguaio Zárate, já para a vaga do lateral o técnico está na dúvida entre Triguinho e Lucas Silva.

É isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara o Vasco não pode nem pensar em perder pontos nesse jogo, e o Fla tambem se ainda sonha com o titulo, enquanto ao Flu vai ser muito complicado vencer o Cruzeiro então um empate não pode ser considerado ruim. Quanto ao Botafogo brincadeira né! liberar mais ingressos pro rubro-negro, compactuou com tudo. Abraço e bom fim de semana.

Saulo disse...

O jogo do Vasco é uma grande decisão e o time precisa muito dessa vitória e vai contar com a força da sua torcida.
No clássico Botafogo x Flamengo, eu nem vou ver mais por causa das palhaçadas da CBF. Pega os três pontos e entrega logo para o Flamengo.

Diego Louzada disse...

Se o flamerda não vencer o botafogo domingo é mlehor fechar as portas. Estão fazendo de tudo para que os mulambos vença. Eu odeio a parcialidade da CBF a favor deles. Dá nojo.
Nossa torcida mais uma vez dá show e sábado o caldeirão vai estar fervendo como sempre e é dia de assar o Peixe.
E que o Flu perca, pra ficar melhor pro Vascão.
Abraço e sábado estamos lá!

Anônimo disse...

Oi Gabriel,
tudo jóia?
Sou a Isabela Guedes "dona" e editora do Blog do Rádio Carioca.

Muito Obrigada pela visita e quando quiser, é só bater. Não precisa nem entrar. hehehe

Seja Bem-Vindo!

Anônimo disse...

Já coloquei o seu link/blog no meu.

Um abraço,
Isabela Guedes.