segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Brasileirão + Marílson + Hamilton

Num jogo muito emocionante, dada a importância que a vitória teria para ambas as equipes, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite de ontem no Maracanã, e deu um grande passo na fuga do rebaixamento. O lateral Wágner Diniz marcou o gol vascaíno. Com as equipes partindo desesperadamente para o ataque o jogo foi bastante movimentado do início ao fim. Chances para os dois lados, ótimas defesas dos dois goleiros e emoção de sobra para o torcedor que esteve presente no Maior do Mundo. O Vasco ainda teve um pênalti em cima de Wágner Diniz ignorado pelo soprador de apito Carlos Eugênio Simon. Ao término da partida os jogadores do Vasco foram comemorar a sofrida vitória com a torcida. Merecida comemoração.

O Botafogo foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, e perdeu por 2 a 1. Com um time recheado de reservas o Fogão foi claramente prejudicado pela arbitragem ao não ter um pênalti marcado a seu favor. O Botafogo concentra suas forças agora no jogo da próxima quarta-feira quando enfrenta o Estudiantes, no Engenhão, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul Americana.

Com o resultado de sábado, empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no Maracanã, o Flamengo deu adeus definitivamente ao sonho do título brasileiro deste ano. Agora resta ao rubro-negro sonhar com uma vaga na Libertadores 2009. Mas jogando o futebolzinho que vem jogando acho que o Flamengo vai ter que se contentar apenas com a Sul-Americana.

O brasileiro, e vascaíno, Marílson dos Santos conquistou na tarde de ontem o Bicampeonato da Maratona de Nova York. O atleta brasileiro já havia conquistado a prova em 2006. Valeu Marílson!

O título conquistado pelo inglês Lewis Hamilton, na última curva, teve ares de futebol. Podemos dizer que o piloto inglês, primeiro negro a conquistar um título mundial da Fórmula 1, fez um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

É isso...

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois essa rodada foi muito boa para os paulistas que agora estao com duas equipes na frente. O Vasco pode ter ganho a partida que o deixara na primeira divisão ja que venceu um concorrente direto. Parabens ao Marilson que levou nosso Pais ao lugar mais alto do podio, esse sim venceu ao contrario do Massa que parece ser muito azarado. Abraço.

Jogo Aberto disse...

HAMILTONM DEU UMA SORTE DANADA ONTEM.

Pâm Cristina LF* disse...

Estava torcendo pelo Hamilton..e fiquei feliz pela conquista dele!
Acho um grande piloto!!

rgleoni disse...

É o Vasco SEMPRE na frente!!!

Excelente iniciativa de presentear o primeiro piloto negro e campeão com a camisa do clube que SEMPRE lutou contra todo e qualquer preconceito!!!

AVANTE VASCO!!!

Saúde e Fitness disse...

Realmente essa vitória do Hammilton foi fora do comum! A gente deve admitir: O CARA É BOM!

Rodrigo Estevam disse...

blog ta show cara...

o único que estragou o domingo foi o Hamilton... ou posso dizer que foi o Glock rsrsr

Da uma passada no meu blog xD
www.driblenet.blogspot.com

Diego Louzada disse...

COmo voce disse, domingo perfeito para os vascaínos. Vitória sensacional contra o Flu, que dá muita confiança para a torcida. Sábado é presença garantida no Caldeirão, para mais um show de garra e dedicação de Madson e cia.
Abraço e sds vascaínas!

Saulo disse...

Sobre a Fórmula 1. Foi uma corrida fantástica e o que aconteceu com o Massa foi inacreditável, mas isso é coisa do esporte e ele vai seguir firme e forte para a próxima temporada.
Sobre o Marílson. Ganhou bonito a Maratona e é um grande atleta. Está de parabéns.
Sobre o Campeonato Brasileiro. Ainda não podemos falar quem será o campeão, mas está encaminhando para a capital paulista.
E o Botafogo. Nem precisa falar né. Mais uma vez prejudicado por erros absurdos da arbitragem e o pior é que não podemos reclamar porque vamos ser chamado de chorão. Existe alguma coisa estranha nessa arbitragem contra o Botafogo.