quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De prima

O Inter-RS começa a decidir hoje, na Argentina, contra o Estudiantes, a Copa Sul-Americana. O Colorado pode ser o primeiro clube brasileiro a conquistar a competição. Boa sorte à Alex, Nilmar e cia... O jogo de volta é quarta-feira que vem, no Beira-Rio.

O técnico Renato Gaúcho declarou que é a favor da "mala branca" (numa forma de estimular os jogadores do time que o Vasco precisa de um resultado positivo). Como diz Washigton Rodrigues, o Apolinho, a "mala" é mais velha que andar pra frente. O malaquias, que é o homem que leva a dita cuja, atua e vai continuar atuando no futebol brasileiro.

E a camisa nova do Vasco hein... Que coisa horrível!!

Não acho que Cristiano Ronaldo tenha essa bola toda para ser eleito o melhor do mundo.

A Confederação Sul-Americana de Futebol sorteou ontem os grupos da Libertadores 2009. As três vagas dos times do Peru, inclusive da LDU, campeã da Libertadores 2008, ficaram em aberto. Isso porque a Confederação puniu a Federação Peruana de Futebol por ter sofrido interferência do governo daquele país. Os peruanos tem até o dia 17 para regularizar a situação. Caso contrário vão perder as vagas na maior competição do continente. Já tem time brasileiro tentando cavar uma vaguinha...

Depois do chororô do Botafogo, temos o chororô rubro-negro. É claro que o Simon errou ao não marcar o pênalti, mas o Flamengo não foi o primeiro e nem vai ser o último clube a ser prejudicado pela arbitragem. A turma da Gávea está fazendo muito alarde. Parece que isso definiu a perda do título (o que não aconteceu). O Flamengo está sofrendo na pele o que Atlético-MG, Vasco, Inter-RS e tantos outros já sofreram.


Fui...


Música do dia: Yellow Submarine (Beatles)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é cara, só porque é contra o Flamengo a cbf resolveu punir o Simon. Eu tambem não achei muito legal a camisa do Vasco sei lá mas eu acho que no primeiro uniforme não podiam mexer muito pra não perder as caracteristicas. E no meu caso boa sorte a Veron e cia, hahahahah, Abraço.

rgleoni disse...

Música do dia: Yellow Submarine (Beatles)

uhauahuaauhau... boa!!!!

Camila Paulos disse...

Bom, quem sabe se o Inter ganhar a competição os outros clubes não passam a dar mais valor para a Sul Americana, né?
Detestei o novo uniforme do Vasco e AMEI a música do dia.