segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Brasileirão 2008

Com uma bela atuação da dupla Kléberson-Íbson o Flamengo goleou o Palmeiras por 5 a 2, ontem no Maracanã, e voltou ao G4. O resultado mantém vivas as esperanças do rubro-negro de classificação à Libertadores 2009. O Flamengo começou o jogo pressionando o alviverde e com menos de 5 minutos de partida já vencia por 1 a 0, gol de Marcelinho Paraíba, depois de ótima jogada de Kléberson pelo lado direito do ataque. O time paulista empatou logo em seguida, com Alex Mineiro de pênalti. Mas a tarde era do volante Íbson. Depois de boa jogada pela esquerda, o zagueiro Fábio Luciano cruzou e, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o volante rubro-negro que colocou para o fundo das redes. No segundo tempo o Flamengo voltou melhor que o adversário e fez mais três. Apesar do gol do atacante Kléber o Palmeiras não teve poder de reação. Íbson fez mais dois, dois golaços diga-se de passagem, um de calcanhar, e Kléberson fechou o placar. Tarde rubro-negra no Maracanã, festa da torcida e o sonho da vaga para a Libertadores 2009 continua viva.

O Botafogo, que não quer mais nada no campeonato, foi a Goiânia enfrentar o Goiás e tomou um sacode, 3 a 1. Podemos dizer Paulo Baier, autor dos três gols do time esmeraldino, 3, Botafogo 1. O Fogão ainda perdeu um pênalti, com Lúcio Flávio, quando o jogo estava 2 a 0 para o Góiás. O mesmo Lúcio Flávio descontou para o Botafogo. Detalhe para o zagueiro André Luis que, mais uma vez, foi expulso. O volante Túlio também recebeu cartão vermelho. Parece que o alvinegro está jogando ao som daquela música "eles estão descontrolados...."

Com a vitória de sábado em cima da Portuguesa, 3 a 1, no Maracanã, o Fluminense deu um grande passo na fuga do rebaixamento. O tricolor saiu do grupo da morte e respira aliviado. O próximo compromisso é domingo contra o Inter-RS, no Beira-rio.

O Vasco continua no seu calvário. Os resultados do fim de semana não foram nada bom para o time de São Januário. A situação já beira o desespero já que o próximo jogo do time é contra o provável primeiro hexa campeão nacional, o São Paulo.

Fui..

foto: Uol

3 comentários:

Anônimo disse...

É agora o Fla vai ter que torcer pelo Vasco e pelo Flu, O vasco tem que fazer o crime em cima do sao paulo pra fugir do rebaixamneto. Essas ultimas rodadas prometem muito. Abraço.

Anônimo disse...

Foi um partidaço do Kleberson mesmo!
Jogou muito!
Outro que jogou muito bem foi o Airton ou Ailton, nao sei. Só sei que ele anulou o Diego Souza.
Abraços!

Impasse Livre disse...

o VASCO VENCERÁ ACREDITE , TRÊS VITÓRIAS E NADA DE REBAIXAMENTO...BELO BLOG ABS, LEANDRO