terça-feira, 11 de novembro de 2008

Futeboleando

Muito boa a entrevista de Muricy Ramalho ontem no "Bem amigos". O técnico do São Paulo deu um show de personalidade e mostrou que o futebol é mais simples do que muitos pensam. Muricy, forte candidato para substituir Dunga na seleção, escalou sua seleção do Brasileirão, sem poder incluir jogadores do tricolor paulista. Ficou assim: Bruno (Flamengo), Vitor (Goiás), Índio (Inter), Thiago Silva (Fluminense), Juan (Flamengo), Rafael Carioca (Grêmio), Ramirez (Cruzeiro), Alex (Inter), Wágner (Cruzeiro), Guilherme (Cruzeiro), Kléber Pereira (Santos), Técnico: Muricy Ramalho. Com certeza um time que estaria disputando o título.

_______________

Ronaldinho Gaúcho vem marcando gols pelo Milan e parece estar voltando à velha forma. É só perder aquela cintura avantajada que o Gaúcho volta fácil a ser o melhor do mundo.
_______________
Kléber Pereira, do Santos, falou besteira sábado, depois do jogo contra o Vasco, em São Januário. O artilheiro do campeonato afirmou que o juíz favoreceu ao time da casa e que estava com o "bolso cheio". Já está mais do que claro que o pênalti marcado em favor do Vasco realmente aconteceu. Com a infeliz declaração, o jogador corre o risco de ser suspenso nessa reta final do campeonato e, com isso, perder a artilharia da competição. Jogador de futebol é muito burro mesmo.
_______________
O Vasco já está em Belo Horizonte onde amanhã enfrenta o Atlético-MG. O técnico Renato Gaúcho deve contar com Edmundo, que viajou com o grupo.
_______________
Pelo que parece no campeonato inglês não pode jogar atleta local. Todos os times têm, em sua grande maioria, jogadores estrangeiros.
Fui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eai Gabriel, td bem?
Aqui em BH a expectativa é gigante pra esse jogo entre Galo X Vasco.
Vai ser o primeiro jogo com preços reduzidos e espera-se pelo menos 40 mil pessoas no mineirao.
Embora exista uma irmandade entre as torcidas, o clube da colina está engasgado na goela do torcedor atleticano.
O empate no mineirao em 2005 decretou o rebaixamento do Galo e sem falar nos 6X1 do primeiro turno.
Vai ser um jogao com casa cheia!
Abraços!

Gutemberg Xavier disse...

Aqui em Pernambuco é só emoção.

Todos torcem pelo fim dos Vasco e do Flu, só que num dá né...

então, os alvirrubros torcem pela derrota do Vasco e qui sá do Flu diante da Portuguesa... vamos ver no que dá né....


Sou Sport, mas quero o Náutico na série A. Se o Rio, Sp, MG e Pr tem direito a clássico pq não PE ?
~

Olhe viu, quero vc sempre visitando meu blog, tou saindo de uma linha geral, vou entrar pra futebol até o final do ano...

quero ver todos vocês conhecendo um pouco mais do futebol daqui, quem sabe assim acabamos com o Preconceito Nojento em relação ao futebol pernambucano...

Abração velho, sempre unidos aew!

www.opernambucano.blogspot.com

Saulo disse...

Foi muito legal mesmo a entrevista com o Muricy e concordo com a sua seleção do Brasileirão.
O Muricy é um grande técnico.