quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Consciência negra + Seleção + Palhaçada

Hoje, 20 de novembro, é dia da Consciência negra. Nesta data, em 1695, Zumbi dos Palmares, líder do Quilombo dos Palmares, morreu. Dia para refletir se vale a pena continuar com preconceitos idiotas. Não importa a cor, a raça, a religião, ou qualquer outra coisa, o respeito deve ser dado a todos, sempre. Pense...

Bela atuação da seleção brasileira ontem contra Potugal, no DF. A goleada de 6 a 2, com destaque absoluto para Luís Fabiano, o Fabuloso, autor de três gols, mostra que Dunga tem o grupo nas mãos e deve receber o voto de confiança da torcida.

Márcio Braga dizendo que vai homenagear Edmundo caso o Vasco vença o São Paulo, domingo. É um palhaço mesmo. Antes de tudo, o cor-de-rosa Márcio Braga tem que saber que o Vasco VAI ganhar do São Paulo não pra ajudar A ou B, mas é porque esse jogo pode ser o divisor de águas na história do clube cruzmaltino. Márcio Braga e suas ironias devem ficar bem longe de São Januário, esse cidadão de boca fechada é um poeta (como um conhecido jogador, de estatura baixa, disse uma vez para o Rei hauhuahuauauh).

Música do dia: É o que me interessa (Lenine)

É isso... Parabéns!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim não existe essa diferença, o que existe sim é seres humanos, e quem tem esse preconceito dentro de si é um ser doentio. Muito bom o jogo da seleção, o kaka acabou com Cristiano Ronaldo. Abraço.

Saulo disse...

A seleção jogou muito bem, mas não podemos falar que já está tudo bom.