quarta-feira, 5 de novembro de 2008

De prima

Os jogos desta noite podem definir o futuro de dois clubes cariocas. No Engenhão, o Botafogo recebe o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, precisando vencer por três gols de diferença para se classificar à semifinal. Se vencer por dois gols o jogo vai para os pênaltis. Depois de seguidas decepções no Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro, esta é a última chance de título no ano para o Fogão.

O Fluminense vai a Florianópolis terminar o jogo contra o Figueirense. Na quarta-feira passada, a partida foi interrompida aos 15 minutos do primeiro tempo por falta de luz. O tricolor já vence por 1 a 0. Se ganhar o jogo o time carioca sai da zona de rebaixamento, mas se perder, ou até empatar, a situação se complica de vez.

Fui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara o Fluzão tem que tomar muito cuidado e segurar esse resultado se não a coisa vai ficar muito complicada. Quanto ao Botafogo acho que ele tem muitas chances de devolver o placar e se classificar. Vamos ver. Abraço.

Saulo disse...

Concordo com o Gremista Fanático.
Se o Fluminense perder esse jogo vai se complicar e aumentar mais ainda a pressão e isso não é bom.
Já o Botafogo. Tem que esquecer todos os problemas e tem que conseguir essa classificação de qualquer jeito. É tudo ou nada.