quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Complicou + De prima

Com a goleada sofrida ontem, 4 a 1, para o Atlético-MG, o Vasco se complicou na luta contra o rebaixamento. O time cruzmaltino simplesmente não jogou. Nada deu certo. Dessa vez a culpa não foi só da zaga, mas do time todo. Nenhum jogador se encontrou em campo, nem mesmo Edmundo e Leandro Amaral, que fizeram a dupla de ataque. O Galo conseguiu penetrar facilmente na defesa vascaína e com menos de 10 minutos de partida já estava vencendo por 1 a 0. O placar acabou ficando de bom tamanho para o Vasco, que poderia ter sofrido uma goleada histórica. Agora o time tem que vencer seus dois jogos em casa, contra São Paulo e Vitória-BA, e conseguir pelo menos um empate contra o Curitiba, no Couto Pereira.

Por que os times lutam tanto pela vaga na Sul Americana se no ano seguinte eles disputam a competição com seus times B? O Inter-RS só colocou o time titular depois que já tinha deixado o Brasileiro de lado.

Carlos Alberto abandonou o Botafogo. Tá legal que ele está correndo atrás dos seus direitos, mas custava jogar essas 4 últimas partidas? Passando fome Carlos Alberto certamente não está...

Jogo decisivo o do Fluminense, sábado no Maracanã, contra a Portuguesa. Se o tricolor carioca vencer dá um grande passo para se livrar da degola.

Jogão vai ser Flamengo x Palmeiras, domingo, no Maracanã. O time carioca ainda sonha com a Libertadores, o Verdão com o título. Quem perder praticamente dá adeus às suas pretensões...

Legal o Avaí ter conseguido a vaga para a Série A do ano que vem. Depois de 30 anos o time catarinense está de volta à elite do futebol nacional. Guga Kuerten está feliz que nem "pinto no lixo". Restam mais duas vagas, a outra já é do Corinthians. Santo André, Barueri e Vila Nova estão na disputa. Correndo por fora vem a Ponte Preta e o Bragantino.

É isso...

5 comentários:

rgleoni disse...

Precisamos de 7 pontos pra escapar, certo?! Então serão 3 contra o Vitoria, 3 contra o Coxa e 1 contra o SP.

Vasco!!!

Saulo disse...

O Vasco não se encontrou em campo. Estava perdido e o Atlético-MG jogou muito bem, tocando bem a bola, se movimentando, chutando e fez por merecer essa vitória.
Agora, o Vasco vai ter uma parada bem complicada para a próxima rodada quando vai enfrentar o São Paulo. Uma derrota pode prejudicar muito o Vasco.
O Vasco não pode perder esse jogo contra o São Paulo se não o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Eu torço para o Vila Nova e Grêmio Barueri conquistarem as 2 vagas que restam. E como eu disse na proxima rodada sou vascaino desde pequeno. Abraço.

Anônimo disse...

Eu acho que com 6 pontos o Vasco se salva! É vencer o Vitória e o Coritiba que atualmente é o time que dá menos bola pro campeonato.
E sobre o Carlos Alberto fala sério né? Também concordo que o jogador tenha direitos como qualquer outro trabalhador, mas como voce disse nao querer jogar 4 partidas é muita mais vontade... ainda mais pra quem tava jogado às traças como ele...
Abraços!

Anônimo disse...

Só queria lembrar que o Palmeiras está 1 ponto na frente do flamengo, ou seja, ambos lutando pelo título! rs

Grande abraço Gaba