quarta-feira, 19 de novembro de 2008

De prima + Recorde

O amistoso de logo mais entre Brasil x Portugal, no Distrito Federal,pode tomar duas formas. Ou ser um jogão de bola, já que ambos os times estão recheados de craques, ou ser mais um fiasco da seleção brasileira em terra tupiniquim, com a torcida cantando o hit "Adeus Dunga". A torcida local está enlouquecida com a presença do astro português Cristiano Ronaldo. Sem dúvida se trata de um grande jogador, mas, na minha opinião, não joga tanta bola como o craque brasileiro Kaká. É esperar pra ver...

A tabela do Campeonato Carioca 2009 foi divulgada. Os times estão divididos em dois grupos; O grupo A tem Vasco, Fluminense, Madureira, Resende, Cabofriense, Duque de Caxias, Americano e Tigres do Brasil; O grupo B é formado por Flamengo, Botafogo, Bangu, Boavista, Volta Redonda, Macaé, Mesquita e Fruburguense. O campeonato começa dia 25 de janeiro.

A rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro promete decidir definitivamente quem realmente vai disputar o título e quem vai cair podendo, inclusive, já termos a definição de três times rebaixados. Dependendo dos resultados, Ipatinga, Fugueirense e Portuguesa já podem, nesta rodada, carimbar o passaporte à segundona do ano que vem. Fortes emoções à vista...

O surfista Rico de Souza bateu mais um recorde na última segunda-feira, na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O surfista usou uma prancha de 9,16m , a maior já surfada no mundo, e bateu o recorde anterior, também dele que usou uma prancha de 8,05, em 2006. A marca vai ser homologada pelo Guiness book, o livro dos recordes.

É isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara estou apostando em um jogo de muitos gols hoje, acho que o Brasil vence mas não sera facil, acho que dá 3x2 pro Brasil. Abraço.

Anônimo disse...

Eu aposto no 0X0!
Últimos 3 jogos do Brasil aqui 0X0.
Últimos 2 jogos de Portugal 0X0.
E tomara que seja 0X0, água no chop da politicada de brasília...
Abraços!

Daniel Reiner disse...

Pr'o jogo da seleção brasileira mina maior expectativa é por um gol de placa antes do inico da partida.

(Que tal um gol de placa do Pelé hoje no Bezerrão? Opine no 1982 Esporte Clube)

Forte abraço!