domingo, 13 de julho de 2008

É hoje!

Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, logo mais, às 18:10m. O clássico é marcado pela volta da cordialidade entre os dois times. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite e o ídolo rubro-negro, Zico, se encontraram durante a semana para promover o clássico e selar a paz entre os clubes. Para Roberto o clássico contra o Flamengo não passa de mais um jogo. Já Zico diz que os clubes não devem ser inimigos, mas apenas adversários.
No Vasco o técnico Antônio Lopes faz mistério sobre quem vai substituir Morais, suspenso, no meio-campo. Alex Teixeira e Beto são os mais cotados. O Flamengo, que viveu uma semana conturbada, também não tem time definido. O técnico Caio Junior tem alguns problemas. Kléberson e Toró, machucados, estão fora do clássico. Cristian, Leonardo Moura e Íbson voltam à equipe. A escalação só deve ser liberada minutos antes da partida.


Zico e Roberto

Além de Vasco x Flamengo, o campeonato brasileiro ainda tem outros três clássicos. São Paulo x Palmeiras, no Morumbi, e Cruzeiro x Atlético, no Minerão, se entrentam às 16h. Às 18:10, Náutico x Sport fazem o clássico pernambucano, no estádio dos Aflitos.

crédito da foto: O Dia

Nenhum comentário: