sexta-feira, 11 de julho de 2008

Futebol carioca

Como já era esperado, Geninho não é mais o técnico do Botafogo. Após a derrota para o Vitória, na quinta-feira, a situação do técnico se tornou insustentável e a diretoria alvinegra resolveu dispensá-lo. Sem perder tempo o clube já tem novo técnico, se trata de Ney Franco, ex-Flamengo, que assume o time domingo no compromisso contra o Santos, na Vila Belmiro.

No Fluminense, uma boa notícia para a torcida. A diretoria tricolor anunciou que o zagueiro Thiago Silva, cobiçado por vários clubes europeus, fica no clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Thiago Neves deve mesmo deixar o clube. O Barcelona estaria disposto a investir alto no jogador brasileiro. Nem a multa de 10 milhões de euros (equivalente a R$ 25 milhões), pela rescisão do contrato, seria capaz de conter o ímpeto do clube catalão em ter o jogador para o segundo semestre.
O Fluminense enfrenta o Vitória neste sábado, no Maracanã.

O Flamengo viveu uma sexta-feira conturbada. A confusão envolvendo jogadores e garotas de programa, em Belo Horizonte, após o empate com o Atlético-MG ainda repercute na Gávea. O clube multou os três jogadores envolvidos no caso (Marcinho, Diego Tardelli e Bruno) em 20% do salário.
O rubro-negro enfrenta o Vasco domingo no Maracanã.

Após a boa vitória de ontem, o dia hoje em São Januário foi de bastante tranqüilidade. Os jogadores que participaram da partida foram ao clube para fazer exames médicos de rotina e os demais fizeram um coletivo, acompanhados pelo técnico Antônio Lopes, no Vasco-Barra.
Amanhã pela manhã o time faz o último coletivo antes do clássico de domingo contra o Flamengo.

Nenhum comentário: