sábado, 12 de julho de 2008

Cheiro de folia

Chegamos em julho, metade do ano já se foi, e as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro já começam a definir seus enredos. Unidos da Tijuca, Salgueiro, Mangueira, Grande Rio, Beija-flor, Vila Isabel e Imperatriz são algumas das escolas que já tem enredo definido. A Vila Isabel anunciou que o carnavalesco Paulo Barros, recém dispensado da Viradouro, fará o carnaval da escola em parceria com Alex de Souza. A Vila vem com um enredo sobre os 100 anos do Theatro Municipal. No grupo A apenas duas escolas ainda não definiram seus enredos. A São Clemente, última colocada do grupo especial deste ano, ainda não sabe com qual enredo vai tentar voltar à elite das escolas de samba. Além de enredo, a escola da zona sul do Rio ainda não tem carnavalesco. O presidente da escola ficou de definir os assuntos enredo e carnavalesco até o dia 22. A Império da Tijuca também não tem enredo para o carnaval 2009, o que deve ser resolvido até o final do mês. Enredo indefinido mas carnavalesco contratado. A escola anunciou oficialmente a contratação do carnavalesco Fábyo Santos.


Faltam 226 dias para o carnaval!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel, retribuindo a visita e o recado no meu blog.
Eu concordo no que você deixou no comentário, mas você pode ver que eu coloquei que "muita gente não o considera como um jogador 'perfeito''.
Eu concordo no que diz, que ele foi um grande jogador, mas aí no caso, eu tava falando das pessoas que consideram que faltou um título, entendeu?

abs. e seu blog é muito bom.

Cleyton Santos