domingo, 20 de julho de 2008

Brasileirão - 13ª rodada

O Vasco foi à Curitiba enfrentar o Atlético-PR e perdeu por 3 a 1. O time carioca teve a chance de marcar o segundo, quando o jogo ainda estava 2 a 1, mas Leandro Amaral perdeu um pênalti em boa defesa do goleiro Gallato. Com o resultado o Vasco permanece com 15 pontos, na 12ª colocação.

O Botafogo até que fez uma boa partida, mas não agüentou a pressão do São Paulo e perdeu por 2 a 1 no Morumbi. O gol do alvinegro foi marcado por Carlos Alberto em bom chute de fora da área. O Botafogo está na 13ª colocação com 15 pontos.

Mesmo jogando no Maracanã o Flamengo não conseguiu se impor perante ao Vitória. O time baiano não se intimidou com a torcida rubro-negra e conseguiu um belo resultado de 1 a 0. Apesar da derrota o Flamengo segue na liderança do campeonato, agora com somente um ponto de diferença para o segundo, que é o Grêmio.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, o Fluminense já se prepara para o clássico contra o Vasco na próxima quarta-feira. Com a ida de Thiago Neves e Thiago Silva para a seleção olímpica, o técnico Renato Gaúcho está definindo os substiutos para os jogadores. Para o lugar do zagueiro, o treinador deve optar pelo veterano Roger. Já para a vaga de Thiago Neves, Renato tem como opções Maurício, David e Tartá.

fonte: Uol

Nenhum comentário: