terça-feira, 15 de julho de 2008

Futebol carioca

Depois de longa conversa com Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo, o técnico Caio Junior acertou sua permanência no comando do líder do Campeonato Brasileiro. Na última semana o treinador recebeu uma ótima proposta do Qatar S. C.. Graças à uma reformulação total no vínculo do treinador, o que inclui contrato até o fim de 2009 com uma alta multa rescisória, o time rubro-negro vai poder contar com Caio Junior para o restante do campeonato. Outro que deve ter seu destino resolvido nas próximas horas é o atacante Marcinho. O jogador tem proposta do Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
Para o compromisso de quinta-feira, contra o Coritiba, problemas. Toró, Kléberson e Leonardo Moura, machucados, dificilmente terão condições de jogo

Caio Junior continua no comando do Fla.

No Vasco a novela Roque Junior continua. O presidente Roberto Dinamite ainda não fez nehuma proposta oficial ao jogador. Antes de fazê-la, Dinamite quer saber qual é o real poder de investimento do clube. Mesmo com a derrota no clássico de domingo, o vice presidente de futebol do Vasco, Manoel Fontes, garantiu a permanência do técnico Antônio Lopes

Lopes está garantido no cargo.

No Fluminense começou a debandada. Depois do lateral Gabriel, que foi para o Panathinaikos, da Grécia, Cícero é outro que se despede do clube. O jogador está praticamente negociado com um time alemão, provavelmente o Hertha Berlim. Thiago Silva e Thiago Neves, que vão jogar as Olimpíadas, além do zagueiro Luis Alberto, devem ser os próximos a sair.

Cícero se despede

O Botafogo tem novidade. O atacante Gil, que estava jogando no Inter-RS, se apresentou ontem e participou do coletivo contra o time juvenil. O técnico Ney Franco vai ter o jogador à disposição já para o jogo desta quarta-feira contra o Ipatinga.

Gil em sua apresentação


crédito das fotos: Uol

Nenhum comentário: