segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Doce ilusão

Como a torcida do Flamengo se ilude. Estão "felizinhos" com a vitória suada sobre o fraquíssimo Vasco ontem. Doce ilusão rubro negra. O time do Flamengo é até bom, mas antes dele tem o São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e até mesmo o Grêmio.
A torcida rubro negra, tão grande, ficou calada o jogo todo no clássico contra o Vasco, sabendo que se o time cruzmaltino fosse um pouco melhor faria um "saco" de gols. Como foi contra o Atlético-MG quando o "futuro campeão" Flamengo tomou uma surra de 3 a 0.
É verdade que a tabela está armada para o clube da Gávea chegar, mas é ruim de levantar o caneco hein...
Doce ilusão rubro negra... Coitadinhos...

4 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Puyz Gabriel o que tens contra o Flamengo? O time não vem jogando bem, mas o Gremio também não, São Paulo e palmeiras também perderam pontos. E alias junto com o Cruzeiro, o Flamengo é o time que mais venceu nas ultimas 10 rodadas, pode até não ser campeão mas o seu desprezo é exagerado.Abração

Pitacos do Bodaum

Causos do Mineirin especial do brasileirão. Visite-nos e comente.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Gabriel disse...

Fala Danilo, valeu pela visita! Realmente o Flamengo tem um time bom, mas não tem padrão de jogo, coisa que o Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e até mesmo o Grêmio têm. O Flamengo só está onde está por causa da tabela, totalmente montada para que na fase final do campeonato o rubro-negro desse a arrancada, como foi ano passado. Só que o Flamengo começou o campeonato muito bem e a tabela arranjada só serviu para não deixar o clube cair muito na classificação. Já que ficou um bom tempo sem ganhar, no meio do campeonato.
Enfim, aquela emissora de televisão do Gavião e a entidade organizadora do Campeonato Brasileiro armam um belo esquema para dar uma força ao mengão no momento decisivo do campeonato. Só que o time não correspondeu e agora vai ter que amargar esse quase título e lutar muito para conseguir, ao menos, uma vaga na Libertadores 2009.
Abraço irmão, volte sempre!

Camila Paulos disse...

Oi Gabriel,
esse campeonato está bem embolado, mas realmente, as coisas estão bem complicadas para o Flamengo e também para o São Paulo, porque, além de terem que fazer as suas partes bem feitas, precisa torcer por um tropeço dos que segue à frente.
Bom, só fico com pena do Bruno, esse ano ele não corta o cabelo, não. rs

Gabriel disse...

rs...é verdade Camila, esse ano o Bruno não corta o cabelo.