sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Brasileirão 2008

A torcida fez a sua parte, lotou São Januário, mas o time, pra variar, não correspondeu . O Vasco não passou de um empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite de ontem, e continua rumo à segundona do ano que vem. O time carioca até que começou bem o jogo, criando boas chances. E numa delas Edmundo deu ótimo passe para Mateus, que cruzou na área e o lateral-esquerdo Valmir, apesar de ter feito tudo para perder o gol, colocou para o fundo das redes. O Vasco ainda teve mais uma chance clara de gol que Alex Teixeira desperdiçou. Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o fim o zagueiro Jorge Luiz, SEMPRE ELE, cedeu o escanteio para o Atlético-PR. Na seqüência do lance o Furacão empatou.
O Vasco voltou para o segundo tempo sem o lesionado Edmundo. Sem o Animal o time de São Januário perdeu o rumo. Tomou o gol da virada, numa jogada em que Jonílson chegou bisonhamente atrasado no lance, e partiu desesperadamente em busca do empate. Graças ao pequeno gigante Mádson, que acertou um belíssimo chute de fora da área, o Vasco empatou, aos 43 do sendo tempo. Mas já era tarde. O Vasco é o penúltimo colocado.

O Fluiminense foi a Florianópolis e quando vencia o jogo por 1 a 0 a luz acabou. O jogo foi remarcado para quarta-feira que vem.

Espero que esse negócio de a luz acabar todo jogo não vire rotina nessa reta final do campeonato.

Os 5 gols mais bonitos da rodada estão aqui no Cheiro de gol, lá em baixo, no final da página. Dá uma olhada lá! Qual você achou o mais bonito?

É isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara é realmente assustadora a situação do Vascão. Me lembra muito a situação do Grêmio em 2004, nada da certo. Mas a torcida tem que apoiar ate o fim, e invadir vestiario so faz piorar as coisas para o clube. Abraço.

Diego Louzada disse...

a situação está triste. o time como um todo foi muito bem, mas duas falhas individuais colocaram tudo a perder.
Se não corrigirmos esses errinhos, dificilmente vamos nos safar.
Ainda acredito pois vejo qualidade no time, mas como o gremista disse, nada dá certo.

Abraço!