quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Futeboleando

Boa vitória do Botafogo ontem sobre o Amércia de Cáli. Com os 3 a 1 o Fogão garantiu classificação à próxima fase da Copa Sul- Americana quando vai enfrentar Arsenal ou Estudiantes, os dois time da Argentina. Na partida de ontem destaque para o golaço de bicicleta de Carlos Alberto e o oportunismo de Wellington Paulista, que fez os outros dois gols.

O Fluminense recebeu o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e não passou de um empate em 1 a 1. Conca marcou para o tricolor. Com o resultado o tricolor continua na zona de rebaixamento e segue seu calvário rumo à segunda divisão.


foto: O Dia

2 comentários:

Saulo disse...

Sei que o importante, é que se classificamos, mas não gostei muito do futebol apresentado por alguns jogadores do Botafogo. Ainda continua ruim o futebol do Botafogo. O destaque mais uma vez, foi o Carlos Alberto que jogou muito bem e fez um golaço de bicicleta. Tomara que, com essa vitória os jogadores voltam a ter mais vontade no Campeonato Brasileiro.

Danilo Damasceno disse...

Valeu pela nota lá na comunidade. Seu blo tb é excelente, que tal trocar links? Golaço do Carlos Alberto, coisa linda, pintura de gol.

Pitacos do Bodaum

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

pitacosdobodaum@hotmail.com

Debate do Bodaum, dê o seu pitaco.