domingo, 26 de outubro de 2008

Caixinha de surpresas

O velho ditado já dizia: futebol é uma caixinha de surpresas. E realmente é. Quem apostaria que o Fluminense iria aplicar 3 a 0 no, canditatíssimo ao título, Palmeiras? Pois bem, o tricolor ganhou e mereceu o placar. Com o resultado, o Fluminense se distanciou da zona de rebaixamento e ainda ajudou o Flamengo.
O Botafogo enfrentou o Ipatinga, no Ipatingão, e venceu por 3 a 0. A vítória serve para amenizar o clima tenso no Fogão depois das últimas declarações do dirigente Carlos Augusto Montenegro, que atacou alguns jogadores do elenco. Na partida de ontem destaque para o volante Diguinho, que além de um gol, comandou o meio de campo alvinegro.
foto: O Dia

2 comentários:

Saulo disse...

Conseguimos uma boa vitória sobre o Ipatinga, no Ipatingão, mas não podemos ficar alegres com esse resultado que foi em cima do pior time do campeonato. A situação dentro do clube é péssima, muito preocupante mesmo. Serviu para acalmar um pouquinho. O destaque pra mim foi o Leandro Guerreiro que fez um golaço e marcou muito bem.
O Fluminense jogou muito bem e conseguiu uma bela vitória para respirar um pouco e ganhou mais confiança nessa reta final. Desde a chegada de Renê o time vem melhorando aos poucos.

Diego Louzada disse...

Botafogo ajudou o Vasco ness abriga contra o descenso. Vamos sair dessa, assim como o Flu.
Abraço e sds vascaínas!