terça-feira, 28 de outubro de 2008

Futeboleando

Adriano aprontando mais uma das suas na Itália.... Será que um dia ele vai aprender?

Clima tenso no Palmeiras. Diego Souza e Roque Jr. não gostaram das declarações do goleiro Marcos após a derrota para o Fluminense. O goleiro alviverde disse que o time precisa de um psicólogo... Não poderia haver momento pior para crise. Grêmio, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo agradecem.

Leandro Amaral fora dos próximos dois jogos do Vasco. No treino desta terça-feira o atacante voltou a sentir a contusão e foi vetado pelo departamento médico do clube. Valeu Odvan!

Impressionante a festa da torcida rubro-negra na chegada do time a Salvador. Centenas de pessoas foram ao aeroporto e promoveram uma verdadeira festa. Agora resta ao time corresponder dentro de campo.

Avaí, Vila Nova, Santo André, Juventude e Barueri brigam para ver quem vai se juntar ao Corinthians na ascensão à série A do ano que vem.

E a Rebeca Gusmão hein... Que papelão! A ex-nadadora, que foi banida do esporte por doping, está tentando virar jogadora de futebol. Além de estar visivelmente fora de forma Rebeca mostrou que não tem nehuma habilidade com a bola.

Maradona técnico da seleção argentina. O ex-jogador já teve experiência na função de técnico treinando os times argentinos Deportivo Mandiyú, em 1994, e o Racing no ano seguinte. As experiências, porém, não foram muito boas. Se vai dar certo só tempo vai dizer, mas conhecimento no assunto e admiração dos jogadores Maradona tem de sobra. O que já é um ótimo começo.

Um absurdo tirarem o clássico Botafogo x Flamengo do Engenhão. Alegando ordens da polícia a CBF passou o jogo para o Maracanã.

Fui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Gabriel, temos que conviver com esses favorecimentos ao Flamengo. Sobre os assuntos do post, o Imperador não aprende mesmo heim? Rebeca Gusmao no futebol só se for pra quebrar a bola, kkkkkkkkkkkkkk. Maradona de tecnico é dose e não é de Wisk não? se bem que ele ia adorar se fosse né? Abraço e obrigado pela visita em meu blog, volte sempre, eu serei leitor assiduo do Cheiro de Gol, valeu.

Leandro disse...

Rebeca Gusmão tá enorme!! Dizem que quando você toma bomba e para de malhar, vira tudo gordura...
A crise no Palmeiras é muito bem vinda nessa altura do campeonato.
Tomara que o Vitória é que corresponda.
Maradona técnico da Argentina... Prefiro o Dunga no comando do Brasil.
Não tem explicação vetar o Engenhão. Foi um estádio caríssimo, construído há pouco mais de um ano, grande, por que não tem segurança?? Das duas uma, ou é culpa dos engenheiros, arquitetos ou a polícia é que é incompetente de não conseguir dar segurança para os torcedores.
Abraço