quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vendidos

Texto do colaborador RG Leoni;

"É até triste parar pra escrever sobre isso... mas é a realidade do futebol. É a Farsa do Futebol!!! Washington no Flu, Leandro Amaral e Wagner Diniz no Vasco e tantos outros que ainda não tiveram seus nomes e futuros times divulgados na mídia.
Todos já vendidos... já "apalavrados", "acertados" com outros clubes para o ano que vem...E ainda há os que acham que Vasco e Fluminense escaparão do rebaixamento!!! (Os dois - pelos menos os dois - já com metade do time vendido!!!)
Com essa palhaçada toda.. com os elencos ja vendidos, e faltando 10 rodadas pra terminar o campeonato... com os jogadores "tirando a perna", com um salário melhor já garantido em outro clube..... Esses clubes nunca escaparão! Infelizmente! Nunca....."


Concordo em gênero, número e grau com o RG Leoni. É aquilo que já foi falado aqui no Cheiro, os jogadores atuais são todos uns mercenários. Já foi época em que o sonho do menino era jogar no Maracanã, defender seu clube de coração, chegar à seleção brasileira. Hoje o sonho desses moleques é arrumar o mais rápido possível um contrato no exterior e "sair fora", nem que seja para o interior do Leste Europeu.

Nenhum comentário: