segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Futebol de salão + Brasileiro

Em uma final emocionante contra a Espanha, como eu havia previsto aqui mesmo no Cheiro de gol no início da Copa do Mundo, o Brasil se sagrou hexacampeão do mundo. No tempo normal e na prorrogação empate em 2 a 2. Nos pênaltis deu Brasil, que desperdiçou uma cobrança enquanto a Espanha perdeu dois pênaltis. Falcão foi eleito o craque da competição.

O Botafogo perdeu excelente chance de continuar na luta pela Libertadores ao ser derrotado, sábado, pelo Santos por 1 a 0 no Engenhão. O Fluminense foi à Bahia enfrentar o Vitória e não passou de um empate em 2 a 2. O juiz prejudicou o tricolor no final do jogo ao não marcar um pênalti claro em cima do atacante Washington.

No clássico carioca o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol contra do incompetente perna-de-pau, não posso chamar esse "bonde" de zagueiro, muito menos de jogador de futebol, Jorge Luiz. Com o resultado o rubro-negro se aproxima dos líderes do campeonato e o Vasco amarga a última colocação.

Um comentário:

Saulo disse...

Sobre o Mundial de Futsal. Realmente foi sensacinal e o Brasil está no topo do mundo agora.
Sobre o Botafogo. A única coisa boa que aconteceu nesse jogo foi a homenagem para o Garrincha. O resto foi uma porcaria.
Sobre o clássico. O Vasco até que teve umas oportunidades para fazer o seu gol, mas pecou nas finalizações e o Flamengo aproveitou isso. Foi uma derrota que complica a situação do Vasco no campeonato. É preciso agora ganhar os jogos que virão pela frente, principalmente em casa. O Flamengo continua na briga pelo título.