quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Luz

Há luz no fim do túnel. Com uma exibição primorosa o Vasco venceu o Goiás, no Serra Dourada, na noite de ontem por 4 a 2 e ainda respira no campeonato. Uma bela exibição de todo o time, em especial de Edmundo que marcou dois gols. Alex Teixeira, numa bela jogada individual, e Mádson, depois de ótimo passe de Jorge Luiz, fizeram os outros gols do Vasco.

Outro destaque da partida foi o jovem volante Mateus, que ditou o ritmo no meio de campo vascaíno. Se o time de São Januário continuar com a mesma vontade demonstrada na noite de ontem, com certeza, vai sair das últimas colocações. E digo mais, periga até conseguir uma vaguinha na Sul americana 2009.


Fui...

foto: Uol

2 comentários:

Saulo disse...

O Vasco fez uma bela partida nesse jogo. O Edmundo jogou muito e trouxe uma pequena esperança e confiança para os próximos jogos. É desse jeito que os torcedores do Vasco querem ver o time jogar.

Danilo Damasceno disse...

tem o Vasco foi realmente o VAsco, aquele de garra de tradição, e se jogar assim os outros jogos, com certeza pode haver uma luz ao fim do tunel.Ah o Girando Geral lá no Pitacos citou seu blog passe por lá e comente!Abração