terça-feira, 28 de outubro de 2008

De prima

Campeonato chegando ao fim, briga pelo título, luta para não cair e o Brasileirão deste ano se consolida como o mais disputado dos últimos tempos. Os clubes cariocas jogam amanhã e quinta feira.

Nesta quarta entram em campo Botafogo e Flamengo. O Fogão recebe o time de Muricy Ramalho e ainda sonha, mesmo que muito difícil, com uma classsificação à Libertadores 2009. Rodeado de problemas na última semana, quando o ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, atacou alguns jogadores e por uma suposta transferência do volante Diguinho para o Flamengo, mais uma "novidade" aparece em General Severiano; um suposto interesse do Corinthians no atacante Jorge Henrique. Sem dúvida não é uma boa notícia para pintar na reta final do campeonato.

O Flamengo, na luta pelo pentacampeonato, vai a Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão. Depois da goleada no Coritiba (5 a 0), o time de Caio Júnior precisa mais do que nunca da vítória para continuar vivo no campeonato.

Na quinta-feira é dia de Vasco e Fluminense. O time de São Januário enfrenta em casa o Atlético-PR, adversário direto na luta contra o rebaixamente, num jogo de seis pontos. O Vasco deve contar com a volta do atacante Leandro Amaral, recuperado de lesão. O técnico Renato Gaúcho tranqüilizou a torcida cruzmaltina e avisou que no coletivo de hoje vai escalar o zagueiro Odvan no mesmo time de Leandro Amaral. kkkkkkk

Já o Fluminense vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O tricolor vem de ótimos resultados, quando conquistou sete dos últimos nove pontos em disputa, e vai atrás de uma vitória que o tira, quase que definitivamente, do perigo da degola.

É isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

Amor, na luta pelo penta??? rsrsrs
me divirto com as alfinetadas!

Quem sera que o Odvan vai 'marcar' agora no treino???

beijos

Gabriel disse...

Ih meu amor, essa não foi alfinetada não. É verdade verdadeira!! rs
bjos

Saulo disse...

Realmente é um campeonato eletrizante, muito equilibrado e emocionante para todos nós torcedores. A próxima rodada promete.

Leandro disse...

Curti o seu blog, gosto muito de futebol.
Eu sou são-paulino, não sei qual é o seu time, mas foi equívoco ou proposital tirar um título brasileiro do Flamengo? Eu considero o Flamengo pentacampeão...
E o Vasco teve uma notícia boa e outra ruim. A boa é a volta de Leandro Amaral, a ruim é a escalação de Odvan...
Abraço

Gabriel disse...

fala Leandro! Não foi equívoco não, é a mais pura realidade. Eles ainda lutam pelo penta.

abraço