quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por pouco

Foi por pouco. O Vasco estava vencendo o Sport por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo mas cedeu o empate ao time pernambucano. Com uma Ilha do Retiro vazia, o jogo até que foi movimentado e o resultado acabou sendo justo. O Vasco saiu atrás no marcador mas logo em seguida Leandro Amaral "achou" dois gols. Os times foram para o intervalo com o clube carioca em vantagem. No segundo tempo o Sport pressionou e acabou conseguindo seu gol de empate. Final 2 a 2. Com o resultado o Vasco sai da lanterna do campeonato.
O Vasco ainda continua muito mal. Se não fosse a estrela individual de Leandro Amaral, seria mais uma derrota. De bom podemos destacar o empenho dos jogadores, deu pra ver que ontem eles estavam realmente a fim de jogar bola. Se continuarem assim o Vasco sai dessa. Mas não posso deixar de destacar o nosso "querido" J. Luiz. Como pode um zagueiro levar um cartão amarelo aos 8 minutos e ficar "pendurado" o jogo todo? É, no mínimo, muita burrice. Por sorte, ontem, ele não foi expulso.
E o Odvan hein...

3 comentários:

Saulo disse...

Gabriel foi por pouco mesmo heim.
O Vasco começou melhor, mas não agüentou a pressão do Sport e ficou no empate.
O Vasco fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo ficou todo atrás dando chutões pra frente e no final da partida acabou levando o gol de empate. Até que esse empate fora de casa não foi um resultado tão ruim para o Vasco. O time precisa fazer o seu trabalho em São Januário para sair dessa situação ruim.

Camila Paulos disse...

Gabriel, eu acho que o Vasco não escapa...

Gabriel disse...

Claro que escapa Camila!

:o)