quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais

Na mesma linha do texto anterior, recebo do colaborador RG Leoni:

"Será que esse ano o Menguinho colabora com os cartolas ou precisaremos de mais alguns campeonatos mancomunados?! Até o Ricardo Teixeira já está ficando sem graça....

Seria coincidência demais todos os campeonatos terminarem com uma imensa sequência de jogos do flamengo no Maracanã?!

Ou já basta a armação do ano passado?! Quando Fluminense e Botafogo tiveram que jogar fora do RJ (por causa do PAN) e o time da maioria simplesmente ficou de férias esperando a liberação do Mário Filho pra fazer outra imensa sequência de jogos - acumulados - em casa!? (Além de jogar esses jogos atrasados com os novos jogadores... contratados!)

Eis que esse ano a ladainha se repete: dos 13 jogos restantes, o fétido time da Gávea tem, nada mais, nada menos, que 9 no Maracanã!!! E ainda está perturbando pra tirar o clássico contra o Botafogo do Engenhão!!!

Time de maioria é assim mesmo.... todos aceitam as 'imposições'... Lamentável! (Graças a Deus eu sou Vascão!!! E ele está no coração...)

Mas na verdade, isso é culpa dos dirigentes dos outros clubes... que permitem essa parceria Molambos-CBF. Se contestassem na hora da apresentação da tabela... a história era outra.

Nesse ponto temos que admitir: Que saudade do Eurico e a sua eterna birra com os molambentos!"






E tem mais, não é que o tal de Márcio Braga conseguiu tirar o clássico contra o Botafogo do Engenhão.... Mais uma artimanha do clube sem história.

Nenhum comentário: