domingo, 21 de setembro de 2008

Brasileirão 26ª rodada

Com a derrota de ontem, 3 a 2 pro Coritiba, o Fluminense está cada dia mais perto da 2ª divisão. O tricolor é o penúltimo colocado, com apenas 25 pontos, e só um milagre salva o time do rebaixamento. O único destaque positivo da partida foi a estréia do atacante Ciel, que entrou bem e mostrou que pode ser titular. Situação parecida está o Vasco. Na segunda partida contra o Palmeiras em menos de uma semana o time de São Januário não suportou a pressão do forte time paulista e perdeu por 2 a 0. O técnico Renato Gaúcho, que reestreiou no comando da equipe, vai ter um árduo trabalho para livrar o time da segunda divisão.

O Botafogo perdeu ótima oportunidade de se aproximar dos líderes ao ser derrotado pela Portuguesa por 3 a 1, no Canindé. O Alvinegro saiu na frente no marcador mas no segundo tempo a Lusa voltou melhor e mereceu a vitória. Quem se deu bem com a derrota do Botafogo foi o Flamengo, que venceu o Ipatinga no Maracanã, por 1 a 0, e voltou ao G4.

fonte tabela: Uol

Um comentário:

Saulo disse...

O campeonato está muito equilibrado e indefinido vai permanecer assim até o final. O São Paulo e o Flamengo precisam ter muita sorte para conquistar esse campeonato.
Quanto a Libertadores, está emocionante e muito mais acirrada neste ano. Acho que, os classificados para a Libertadores serão: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e o São Paulo disputando a Pré-Libertadores. Botafogo, Internacional, Flamengo, Vitória, Coritiba e o Goiás vão chegar muito perto, mas a vaga deve ficar para o São Paulo. E o campeão deve ficar entre Palmeiras, Grêmio e o Cruzeiro. Eu acho que, o Palmeiras deve ganhar esse título. O Grêmio vem caindo muito de produção e o Palmeiras vem crescendo muito. Mas, como eu disse no início, tudo está indefinido ainda.