sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Futeboleando

Um absurdo a Federação de Futebol do Rio querer tirar os clássicos do Botafogo do Engenhão. Quero saber qual é o problema de um Bota x Flu, Bota x Fla, no estádio? No primeiro turno o Vasco foi lá enfrentar o Bota. Aí os dirigentes alegam o problema da violência. Violência tem em qualquer lugar, no Engenhão, no Maracanã, no Morumbi, na Vila Belmiro, no metrô, no bar, em qualquer lugar. É claro que isso é mais uma artimanha da tríade Flapress, Globo e CBF para favorecer o rubro negro da Gávea. Afinal, não seriam mais 9 jogos no Maracanã e a "arrancada" do Flamengo poderia sofrer um forte abalo.

Renato Gaúcho chega ao Vasco com a difícil missão de livrar o time da degola. Só posso desejar boa sorte ao novo técnico e aconselhá-lo a tomar muito suco de maracujá, pois só assim para aturar aqueles zagueiros do Vasco.

O Fluminenses vai promover a estréia do atacante Ciel na próxima rodada. O atacante chegou com a desconfiança de grande parte da torcida e da imprensa. É a hora de Ciel mostrar que pode sim jogar num grande clube como o Fluminense.

Um comentário:

Camila Paulos disse...

Concordo com você! Como um clube não pode recebr um clássico no seu próprio estádio? E não um estádio qualquer, né, super moderno e tals... Eles têm que arrumar outro jeito de acabar com a violência, acho que isso aí não tem nada a ver...