segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Brasileirão 25ª rodada

Péssima rodada para os clubes cariocas. O Vasco, mais uma vez, teve o goleiro expulso e terminou com um atacante no gol, desta vez Leandro Amaral. Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, Jorge Luiz, um zagueiro que não poderia nem passar na porta de São Januário, foi expulso, o time de São Januário mostra que é sério candidato ao rebaixamento. Final: Vasco 1 x 3 Náutico.

O Flamengo foi ao Morumbi e tomou um sacode do São Paulo, 2 a 0, e o placar só não foi mais elástico porque o goleiro Brino fez ótimas defesas. O rubro negro, definitivamente dá adeus as chances de título e se concentra na luta por uma vaga na Libertadores.

O Fluminense fez o clássico dos desesperados contra o Santos, na Vila Belmiro, e perdeu por 2 a 1. Outro carioca que segue na luta para não cair.

O Botafogo perdeu uma ótima chence de se aproximar dos líderes do campeonato. Mesmo jogando em casa o alvinegro não resitiu ao bom time do Inter-RS e perdeu por 2 a 1. Com o resultado o Botafogo permance em 4º lugar e vai até o fim do campeonato brigando pro uma vaga na maior competição Sul Americana. O título ficou muito difícil.

Nenhum comentário: