sexta-feira, 13 de março de 2009

De volta ao normal

Em noite de gala o Vasco goleou o Botafogo por 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo B. Com ótima atuação de todo o time, e principalmente de Carlos Alberto, o Vasco não deu chances para o Botafogo e se impôs desde o início, tanto que o primeiro gol cruzmaltino foi logo aos 2 minutos, com Élton, que ainda fez o segundo gol. O time de Dorival Jr jogou muito bem e mostrou que pode, sim, ser campeão Carioca. O atacante Rodrigo Pimpão entrou no segundo tempo, uma ótima opção no banco de reservas e Léo Lima, recuperado de lesão, teve boa atuação nos minutos finais, com direito a gol de pênalti, com paradinha espetacular. O jovem Alex Teixeira tem que colocar a cabeça e o pé no lugar. A cabeça porque as reclamações estão atrapalhando o jogador e o time, ontem por pouco ele não foi expulso, e o pé porque não se perde o gol que ele perdeu. A noite foi do Vasco e de Carlos Alberto, que fez o quarto gol da goleada. Uma noite como há muito a torcida vascaína não vivia e tudo voltou ao normal, ou seja, o Botafogo é o eterno freguês do Vasco.

--------

Sabe qual era a função da Guarda Municipal nos arredores do Maracanã? Mandar quem tivesse bebendo cerveja despejar tudo no chão. Seu Eduardo Paes, presta atenção, você não sabe nada de futebol e de estádio!

--------

Mesmo com o título da Taça GB a torcida do Botafogo não se fez presente no Maracanã, comparecendo em baixíssimo número. A torcida do Vasco era grande maioria e fez a festa.

--------

Trinta reais uma arquibancada!? Totalmente fora dos padrões do povo brasileiro.

--------

Apesar da vitória de quarta-feira, o clima não anda nada bom no Flamengo. Léo Moura, Bruno e Josiel já mostraram que estão doidinhos pra vazar do rubro-negro.

--------

Parreira vai ter muito trabalho pra acertar o time do Fluminense. O atacante Fred se machucou no treino desta semana e sua estréia pode não acontecer no fim de semana. Há muito tempo sem jogar, o jogador sentiu o ritmo do intenso treinamento da semana.


É isso...

foto: Uol

6 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente... tudo voltou ao normal: O Botafogo volta ao seu eterno e histórico lugar. Mesmo que tenhamos algumas sequencias de vitórias deles, como agora, só daqui a uns 50 anos els poderão, quem sabe, igualar esse número. Enquanto esses anos não passam, eles são e serão nossos fregueses!

Falado de Vasco, que é o que interessa, jogamos muito ontem! Muito mesmo!

Esse Eduardo Paes, hein!? Acha que vai dar jeito com essas medidas?! Fala sério!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem?
Bom o post heim, parabéns!!
Bjao

DIGO disse...

Grande vitória do Vasco, goleou o fogo!!

da uma visitada no meu blog!

Abraços!
Rodrigo
www.produckbr.tk

Anônimo disse...

Grande vitoria do Vasco que esta provando que montou um bom time pra 2009 e deve voltar a elite facilmente e pode faturar o carioca tambem, abraço,
Saudações do Gremista Fanático

Marcel Jabbour disse...

É sempre bom ver o Vasco voltar a ser protagonista em um clássico. O trabalho do Dorival Jr. começa muito bem.

Abraços!

diletra.blogspot.com

DIGO disse...

Vlw a visita gabriel...quer fazer uma troca de links!!!???

abraços..!!