terça-feira, 24 de março de 2009

De prima

O Fluminense enfrenta o Friburguense hoje, em Friburgo. O Flamengo fica de olho nesse jogo e torce para uma vitória do tricolor carioca, já que o Friburguense está na frente do rubro-negro na tabela. O Fluminense não vai ter Fred, lesionado. O atacante, inclusive, é dúvida para o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã.

-----------

Neymar, a revelação do Santos, foi convocado para a seleção sub-17 e pode desfalcar o Peixe na reta final do Paulistão. Acho que a partir do momento em que o jogador já está atuando regularmente no time profissional ele não deve atuar mais nas seleções de base.

----------

No início do Carioca, os grande favoritos para o título era a dupla Fla-Flu. Com a bola rolando tudo mudou: Botafogo e Vasco vêm sendo as melhores equipes da competição.

---------

Esse tal de Índio, o soprador de apito do clássico de domingo, não sabe nada. Distribuiu cartões a torto e a direito desde os primeiros minutos. Resultado: cinco expulsões, além do técnico Cuca. E Carlos Alberto realmente não deve ter escutado o apito no lance em que foi expulso, visto que havia 70 mil pessoas no estádio.

---------

Falei desde o início, e muito discordaram, que Jéferson, autor do segundo gol vascaíno, é bom de bola.

---------

E o gol que Vitor Simões, do Botafogo, perdeu hein...


Fui...

Nenhum comentário: