segunda-feira, 16 de março de 2009

De prima

Dos três grandes, o único que não venceu foi o Flamengo, que não passou de um empate em 1 a 1, com Tigres, sábado, no Maracanã. Os jogadores rubro-negros mostraram que não estão nem um pouco compromissados com o trabalho do técnico Cuca e fizeram corpo mole durante a partida. O pênalti desperdiçado por Léo Moura e o o frango do goleiro Bruno deixaram evidente que o elenco do Flamengo está disposto a derrubar o técnico. O goleiro Bruno, inclusive, debochou da torcida ao mandar beijinhos quando esta gritava o nome de Andrade ( com quem o indisciplinado e problemático goleiro teve uma discussão na semana passada). Domingo o Flamengo faz o clássico com o Vasco e uma derrota pode fazer com que a vontade dos jogadores do elenco rubro-negro se realize.

---------

A vitória do Vasco sobre o Boavista, 1 a 0, gol do zagueiro Fernando, foi merecida, mas o time não apresentou o bom futebol mostrado na última quinta-feira. O time cruzmaltino teve as melhores chances, duas logo no início com Élton. O goleiro do Boavista foi o destaque da partida com ótimas defesas. O Vasco agora se prepara para o clássico de domingo contra o Flamengo.

--------

O Botafogo se recuperou da derrota no clássico de quinta-feira e goleou o Cabofriense, 4 a 0, com direito a dois gols do "pantera" Vitor Simões. O time alvinegro mostrou que ainda está vivo na Taça Rio.

--------

Na estréia de Fred, o Fluminense venceu o Macaé por 3 a 1, no Maracanã. Apesar de sair atrás no placar o tricolor teve as melhores chances desde o início da partida e, após a expulsão de um adversário, conseguiu tgransformar a superioridade em gols. Dois de Fred, que mostra que é um artilheiro predestinado, já que fez gols em todas as suas estréias nos clubes por onde passou.

--------

O Vasco pode ceder Alan Kardec, Alex Teixeira e Morais para ficar com Carlos Alberto em definitivo.


É isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou no aguardo dos grandes classicos das semifinais, com certeza vai pegar fogo, de aperitivo tem Vasco e Flamengo pela Taça Rio, um jogão. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Fernanda Vaz disse...

Cara, sabe que eu concordo com esse lance dos jogadores meio que boicotarem algum técnico, mas no caso do Cuca tenho as minhas dúvidas, porque acho que ele não tem autoridade, falta punho pra ele. Aconteceu isso no Santos tbm, os jogadores meio que perdem o respeito.. Um tecnico precisa tbm ser um professor e impor a hierarquia.. assim como o muricy, o mano..

e o vasco bombando!! tem vezes que um susto vale de mta coisa.. ainda bem..

bjo