segunda-feira, 30 de março de 2009

De prima

Com 5 gols nos último dois jogos, Josiel já é um dos artilheiros do Carioca, com 11 gols, ao lado de Bruno Meneguel, do Resende. O cabeludo atacante do Flamengo desencantou e, por hora, tranqüliza a cabeça do técnico Cuca em relação ao ataque. O jovem Erick Flores é bom de bola e, se não for vendido para o exterior, tem tudo para se firmar como titular e ídolo do Flamengo.

----------

Na ótima vitória de 5 a 3 sobre o Volta Redonda, o Vasco mostrou que vai se consolidando como favorito para o título Carioca. O time do técnico Dorival Júnior, com vários desfalques, entre eles o craque do time, Carlos Alberto, jogou muito bem e mereceu o placar. A zaga é que não se entendeu e merece um alerta. O destaque do jogo de sábado foi o meia Enrico, autor de dois gols. Interessante que nos útltimos dias o nome do jogador constava entre aqueles que estão para serem dispensados do clube. Depois de sábado Dorival deve ter mudado de idéia.

----------

O clássico "vovô", disputado na noite de sábado por Fluminense e Botafogo foi emocionante. Depois de um primeiro horrível, os time voltaram melhor para a segunda etapa e fizeram boa partida. Mesmo saindo na frente, com Maicosuel, de pênalti, o Botafogo não suportou a pressão do Fluminense e cedeu a virada. O segundo gol do tricolor foi marcado por Conca, ao 45 do segundo tempo. Foi a quinta virada consecutiva do Fluminense, que não contou com o atacante Fred, lesionado, na competição. Até quando o Fluminense vai ter esse poder de reação?

----------

Antigamente jogo contra o Equador era vítória certa. Hoje, um empate é comemorado e o melhor jogador da seleção foi o goleiro. É, os tempos são outros....


É isso...

Nenhum comentário: