quinta-feira, 5 de março de 2009

De prima

Em sua estréia na Copa do Brasil o Flamengo goleou o Ivinhema-MS por 5 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase. Marcaram para o rubro-negro Leonardo Moura, que teve boa participação jogando no meio-campo, Zé Roberto (2), Kléberson e Max.

--------

Hoje o Botafogo estréia na competição enfrentando o Dom Pedro-DF, em Brasília. O Fluminense faz o jogo de volta, às 19h:30, no Maracanã, contra o Nacional-PB e precisa apenas do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Depois da eliminação na Taça Guanabara, o técnico René Simões já balança no cargo. Mas a grande notícia do dia no tricolor é a apresentação do atacante Fred, marcada para esta tarde nas Laranjeiras.

--------

Ronaldo finalmente estreou com a camisa do Corinthians. O atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Itumbiara, em que o Timão venceu por 2 a 0, e jogou pouco mais de 20 minutos. Ainda visivelmente longe da forma ideal o Fenômeno tentou algumas arrancadas e dribles e mostrou que está afim de jogo. Ronaldo só não pode deixar que suas freqüentes noitadas o atrapalhem nesta luta pela volta ao bom futebol que todos se acostumaram a ver.

--------

O que será que se passa na cabeça de Kléber, ex-Palmeiras, hoje no Cruzeiro? Em dois jogos na Libertadores, o atacante foi expulso duas vezes...

É isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim com o Fla ontem e o Vasco semana passada o Bota tem tudo pra eliminar o jogo de volta, quanto ao Ronaldo eu digo que ele esta visivelmente acima do peso mas ainda possui o refinado toque de bola que o consagrou, abraço.
Saudações do Gremista Fanático