quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

De prima

Vasco e Flamengo entram em campo logo mais pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O Vasco vai a Volta Redonda, onde enfrenta o Resende. Se vencer esta noite o time de São Januário assume a liderança de seu grupo. Sem poder contar com Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Dorival Júnior promove a estréia do meia Fernandinho, recuperado de lesão no tornozelo.

O Flamengo recebe o Mesquita no Maracanã e poderá contar com Zé Roberto, já inscrito na Federação. Com as últimas atuações muito abaixo do esperado, o rubro-negro tenta mostrar esta noite porque é considerado o favorito para conquistar o Carioca 2009.

Fluminense e Botafogo entram em campo amanhã contra Duque de Caxias e Volta Redonda, respectivamente.

Como pode o Fluminense contratar Rafael, aquele que foi expulso de São Januário por indisciplina, se tem Fernando Henrique, um dos melhores goleiros do país? Além disso, Rafael nem é um excepcional goleiro e é profissional há pouco menos de um ano. Ainda tem que comer muito feijão com arroz para se tornar um grande goleiro. A Unimed deve estar com dinheiro sobrando...

O recém eleito prefeito do Rio, Eduardo Paes, mostrou que nunca freqüentou estádio de futebol. É um verdadeiro absurdo esse "Almofadinha" proibir a venda de cerveja até mesmo nos arredores dos estádios cariocas. Eduardo Paes, você não sabe nada!!!

Fui...

3 comentários:

rgleoni disse...

Querer fazer uma choque de ordem nos ambulantes é uma medida, já proibir os bares de vender cerveja é outra.

Combater a desordem urbana sim! Combater os estabelecimentos é sacanagem do maior grau!!!

Danilo Damasceno disse...

Talves Zé Roberto seja o remédio que o time rubro negro precisa.Abração

Anônimo disse...

Esse negocio de proibir bebidas é uma sacanagem, esta em todo o Brasil assim, ai rola que a galera que gosta de molhar o bico antes do jogo atrase pra entrar no estadio ocasionando filas enormes na entrada.
Saudações do Gremista Fanático