segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Carioca 2009 + Rei da praia 2009

Num clássico em que o juíz mais uma vez teve péssima atuação, apesar de, dessa vez, não ter interferido no resultado, Vasco e Fluminense não passaram de um empate em 0 a 0. Com o resultado, o Vasco segue líder do grupo A e precisa de apenas uma vitória nos dois jogos que restam. Já o Fluminense está praticamente eliminado da Taça Guanabara.
Na partida de ontem o Fluminense esteve melhor que o Vasco durante a maior parte do tempo, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gol. No time tricolor destaque pra Thiago Neves que, apesar de estar voltando, jogou bem e criou algumas boas jogadas. No lado vascaíno o goleiro Tiago fez duas belas defesas que garantiram o 0 a 0. Além do goleiro, o lateral esquerdo Ramon também teve boa atuação.
No mais, foi isso, o Fluminense parece não ter um técnico a sua altura, o René é bom técnico para a seleção da Jamaica, feminina ou categoria de base, mas de um time profissional não rende o esperado.

O Botafogo recebeu o Bangu, no Engenhão e aplicou uma goleada: 4 a 1, gols de Vitor Simões (2), Fahel e Alessandro. O resultado coloca o Fogão, com 12 pontos, na cola do Flamengo, líder do grupo B com 15.

Com mais uma atuação muito abaixo do esperado o Flamengo venceu o Macaé, no sábado, por 2 a 1, gols de Marcelinho Paraíba e Zé Roberto, e já está garantido na semifinal. Mais uma vez o favorito do campeonato venceu com um gol nos acréscimos. O Flamengo pode ser chamado de "mentirinha", porque o tal favoritismo não está aparecendo e se não fosse a ajuda da arbitragem em alguns jogos a colocação do rubro-negro seria bem diferente. Mas como o que importa são os 3 pontos, tá valendo...

Sábado e domingo foi realizado o Rei da praia 2009. O campeão foi Pedro Solberg, filho da ex-jogadora Isabel. Na final, Pedro fez dupla com Emanuel e venceu facilmente o seu xárá Pedro Cunha, que fez dupla com Franco. Foi a primeira vez que um carioca se sagrou Rei da praia nas areias de Ipanema.

Confira o último ponto da partida:

Pedro Solberg ergue a taça de Rei da praia 2009


Fui...

foto Vasco x Flu: O Dia

2 comentários:

Nosso Asterisco * disse...

É, na teoria a pratica é outra.. o Flavorito não mostrou em campo a superioridade esperada, salvo a vantangem de ter um grupo já bem entrosado.

Renê.. Acho ele um bom tecnico pro Flu ou pra qualquer equipe.. Só comete alguns equívocos de substituição.. Quem não tá rendendo o esperando é o Flu.. Ano passado o Renê não fez um ótimo trabalho tirando o tricolor do rebaixamento..

Vitor Simões vem se destacando no Botafogo.. Flu se despedindo..
E o Vasco liderando o grupo A =D

Andy Carvalho

Anônimo disse...

é parece que na Taça Guanabara só o Flu dos grandes vai ficar de fora das semifinais, abraço
Saudações do Gremista Fanático