sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carioca 2009

Bela atuação do Botafogo ontem. O time alvinegro goleou o Friburguense, em Friburgo, por 5 a 1 e vai para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, embalado para decidir quem é o primeiro colocado no grupo B. O primeiro colocado desse grupo faz a semifinal no sábado de carnaval. No jogo de ontem o destaque foi Maicosuel, autor de dois gols, mas que foi expulso infantilmente no fim da partida. Ainda marcaram para o Fogão, Fahel (2) e Reinaldo.

O Fluminense venceu o Americano por 2 a 1 e, com a perda dos seis pontos do Vasco, ainda sonha com a classificação para as semifinais. Com o resultado, o Flu é o terceiro colocado do grupo A. O gol da vitória tricolor aconteceu depois que o goleiro Fernando Henrique se lançou à área adversária e sofreu pênalti. Conca cobrou e fez. O primeiro foi marcado por Thiago Neves, de falta, ainda no primeiro tempo.

Jogando com um time misto, o Flamengo não passou de um empate com o Boavista, em 2 a 2, no Maracanã, na quarta-feira. Marcaram para o Fla, Josiel e Fábio Luciano. Domingo o rubro-negro decide a primeira colocação do grupo B com o Botafogo, no Maracanã. Promessa de jogão.

Também na quarta, o Vasco não passou de um empate sem gols com o Cabofriense, em São Januário. Mas a notícia do dia foi a demissão do vice-presidente de marketing, José Henrique Coelho, que botou a boca no trombone e acusou a nova diretoria, essa mesma do apático Roberto Dinamite, de nepotismo, medo das torcidas organizadas, e uma série de outras coisas inacreditáveis e decepcionantes para a torcida cruzmaltina, que confiou na nova Administração. Além disso, o Vasco perdeu 6 pontos por ter escalado o meio de campo Jéferson irregularmente na primeira partida do campeonato. Agora me responde, como um departamento jurídico de um grande clube como o Vasco pode dar esse mole? É inadimissível um vacilo desse! Pelo visto, as acusações de Coelho têm fundamento. A nau vascaína, novamente, está perdendo o rumo.

É isso...

Um comentário:

rgleoni disse...

É isso ae! Sai Eurico, entra Roberto e as falcatruas, pelo jeito, continuam as mesmas.

Certamente o Eurico não perderia esses 6 pontos no tribunal.

Mas jamais serei favorável a volta do maltrapilho! Esse conseguimos expulsar e vamos deixar bem longe de SJ!

Mas que o Roberto deve e tem que abrir o olho já é mais que fato!
Tem que agir rápido... caso contrário será engolido pela mídia e pela torcida!!!!