sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carioca 2009

Noite de viradas no Carioca. No primeiro confronto, o Fluminense vencia o Duque de Caxias por 2 a 0, dois gols de Roger, e permitiu a virada do time da Baixada Fluminense. Depois de um primeiro tempo em que soube impor seu ritmo de jogo, o tricolor carioca não conseguiu administrar o resultado e levou a virada nos 15 minutos finais da partida. Final Duque de Caxias 3 x 2 Fluminense. O resultado faz com que o Fluminense entre em campo no clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã, tendo que vencer de qualquer maneira, se quiser continuar sonhando com o título da Taça Guanabara. O meio campo Thiago Neves faz sua re-estréia pelo tricolor.

Mais tarde, no Engenhão, o Botafogo até que saiu na frente no marcador, Vitor Simões fez o gol alvinegro, mas permitiu a virada do Volta Redonda. O time da cidade do aço, dirigido pelo ex-jogador Aílton, e que tem Júnior Baiano na zaga, teve calma no segundo tempo e conseguiu a merecida virada. Final Botafogo 1 x 2 Volta Redonda. O resultado deixa o Botafogo na vice liderança de seu grupo, com 9 pontos. Domingo o Fogão enfrenta o Bangu, no Engenhão.

É bom os times grandes do Rio abrirem o olho....

Fui...

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

ontem o flu deu muito MAL.

Anônimo disse...

Cara foi só eu falar que os grandes estavam bem que olha só o que aconteceu heim? Agora esta tudo de pernas pro ar no carioca e ainda bem que não foi com o Vascão né Gabriel?
HAhahahahahahahahah, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Gabriel disse...

Hahahaha..ainda bem Gremista!!

rgleoni disse...

É... rapaziada tá dando mole...

Se o Vasco não perder domingo, já era pro Fluminense! Empate ou vitória do Vasco tiram as chances do Fluminense de classificação.... aí só num milagre!

Será que teremos nas semi finais:

Flamengo x Americano
Vasco x Botafogo

Ou ainda dá tempo de mudar isso?
Ainda teremos o clássico entre Fogo e Urubu!!!!

Veremos...