quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

De prima

Na apresentação do novo uniforme, ontem na Sede Náutica, o Vasco, e sua torcida, não poderiam ter surpresas mais desagradáveis. Primeiro o anúncio do novo reforço, o lateral-direito Paulo Sérgio, que estava no Grêmio. Sinceramente, um time que quer dar a volta por cima não pode começar a contratação de reforços com um nome tão desanimador e inexpressivo. Eu não conheço esse jogador, a torcida do Grêmio pode até passar umas informações, mas por que não contratar um jogador que realmente venha pra jogar, como, por exemplo, o Rui Cabeção, ex-Botafogo, que hoje está no Náutico? Tá certo que não é nenhum craque, mas, do jeito que está o futebol atual, joga em qualquer clube brasileiro. Tomara que eu pague pela línguia e o Paulo Sérgio se transforme no novo Cafu...kkk... Depois disso, a apresentação dos uniformes; HORRÍVEIS, digno de um time de segunda divisão. E , pra finalizar, o hino do Botafogo foi tocado durante a cerimônia cruzmaltina... É bom o presidente Roberto Dinamite abrir o olho, pois do jeito que está começando a tal reformulação, o fim pode ser mais trágico que o de 2008...

Mal chegou no Flamengo, o técnico Cuca já fez uma robusta lista de dispensas. Entre os doze jogadores que integram a lista estão Jaílton e Jônatas. Os dirigentes rubro-negros prometem, pelo menos, quatro reforços para 2009.

Lúcio Flávio foi para o Santos, Wellington Paulista para o Grêmio e o Botafogo continua o seu desmanche. Em contrapartida, o Fogão começa a correr atrás de reforços para a próxima temporada. Nomes como Fahel, Maicosuel e Victor Simões podem ser anunciados em breve.

O atacante Washington, um dos artilheiros do Brasileirão 2008, está se despedindo do Fluminense. O atacante vai para o São Paulo, sonho de consumo de 10 entre 10 jogadores brasileiros, visando a disputa da Libertadores. Mas o destaque do dia, negativo diga-se de passagem, foi a declaração do presidente tricolor, Roberto Horcades. Ao falar do antigo sonho de contratar o técnico Renê Simões o mandatário do Fluminense mandou a seguinte pérola: "O Renê é minha paixão desde 2004, quando ele foi treinar as meninas lá em Atenas e conseguiu que as mulheres, com dois neurônios, fossem vice-campeãs olímpicas". O whisky que Horcades bebeu momentos antes da entrevista deve ter subido à cabeça.... É a única explicação que eu consigo encontrar para declaração tão imbecil.

Fui...

6 comentários:

Anônimo disse...

Seguinte Gabriel, o Paulo Sérgio é um jogador mediano e que tem na regularidade a sua principal caracteristica, o problema é que essa regularidade é abaixo de qualquer expectativa, ele é muito esforçado tambem. Pode dar certo, boa sorte. Abraço.

Camila Paulos disse...

Nossa, Gabriel, como esse Horcades foi ridículo. Um babaca mesmo!
Eu, como são-paulina, estou muito feliz pela contratação do Washington... quem não está gostando muitos são os fluminenses, já que o Tricolor Paulista, além do atacante, está de olho no Conca, Arouca e outros mais...
Eu já tinha dito que o uniforme novo do Vasco é horrível mesmo, até agora não ouvi ninguém dizer que gostou. Será que não chega aos ouvidos de quem tem o poder pra mudar isso? Com isso o clube terá prejuízos, afinal, quem vai comprar uma camisa tão feia quanto aquela? Ainda mais o clube disputando a série B...
Bom, um beijo, até mais!

Anônimo disse...

O Horcades que deve ter dois neuronios! Alias nem isso deve ter pra ter dado uma declaração tao imbecil!

Boleiros Frustrados disse...

Os uniformes ficaram com a cara do patrocinador... Roberto Dinamite disse algo do tipo: "O Vasco tem por tradição inovar por isso inovamos acreditando no potencial do patrocinio brasileiro"... eu tambem sou um pouco ufanista nem por isso troco a coca-cola pelo doly cola (nem pelo dinheiro)! Champs é foda, eu não esperava nada melhor. Porém ha vascaino que diga e repita: "o importante é o dinheiro!".

será?
abraço!

Pâm Cristina LF* disse...

Oi tudo bem ae,
poh ficou legal o uniforme do vasco, saiu um pouco do tradicional, mas agora não sei qual n° q gostei, só sei que tem listras na frente da hora rsrs..
BjO*

Diego Louzada disse...

O Paulo Sérgio pode não ter sido uma grande contratação, mas sempre gostei do futebol e creio que será muito útil pro Vasco no ano que vem ter um lateral que saiba cruzar, coisa que o Diniz nunca soube.
Do uniforme não podia esperar coisa muito boa da desconhecida champs.
Temo pelo futuro do BOtafogo, com contratações tão fracas e um time pior que o deste ano.