quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De prima

Ronaldo no Cotinthians!? Ótima jogada de marketing e pode se tornar uma ótima contratação se o, em outrora, Fenômeno conseguir voltar a jogar em alto nível. O que eu acho difícil...

Em tempo: patética a atitude da torcida do Flamengo de chamar Ronaldo de traíra..... O cara é profissional (ainda) e se a diretoria rubro-negra tivesse grana, certamente o atacante iria para o clube de coração.

O Vasco acena com um possível acerto com a Eletrobrás. Fala-se em R$ 15 milhões / ano. Sem dúvida um ótimo patrocínio, como há tempos o Vasco não tem. Como escutei agora de manhã no rádio: há, literalmente, luz no fim do túnel...

O Fluminense dispensou o diretor de futebol Branco. Por problemas financeiros, o ex-jogador reenvidica uma dívida que se arrasta há 12 anos, o tricolor carioca perde o "homem forte" do futebol e que ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil 2007 e o vice-campeonato da Libertadores. Mas quer saber qual é o real problema que resultou na demissão de Branco? É que em 94, depois da conquista da Copa do Mundo, a CBF depositou a premiação que cabia aos campeões mundiais na conta do Fluminense, que na época era dono do passe do Branco, para o clube repassar ao jogador. Só que o Fluminense não honrou com o compromisso. Ou seja, deu um calote no lateral-esquerdo campeão do mundo.

Parreira pode pintar como o novo técnico do Flamengo.

O Botafogo deve perder mais de 50% do time de 2008. Depois de Renato Silva, Túlio, Jorge Henrique e Wellington Paulista; Diguinho e Lúcio Flávio devem ser os próximos a deixar o alvinegro.

Fui...

Música do dia: "Água de chuva no mar" (Gerson Gomes / Carlos Caetano/ Wanderley Monteiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara essa do Branco ai é sinistra, isso realmente é verdade? O Fluminense fez isso mesmo? E depois disso tudo o cara fez o que fez ajudando o clube a ser vice da América, e o acusam de ser mercenario. Eu tambem acho dificil o Ronaldo jogar 10% do que le jogou um dia. Vamos aguardar. Abraço.

rgleoni disse...

E o torcida do flu ainda fica chamando o cara de traíra... ontem ouvi o panorama esportivo e a entrevista do Branco foi excelente! Falando exatamente isso... que era muito injusto a torcida chamá-lo de traíra.. pq na verdade foi o clube que sacaneou o jogador... ele ainda disse que parcelou e reduziu a dívida pra ver se recebia... e mesmo assim... nada!!!

E o Ronaldo?! Parece que o esquema é esse mesmo: torcida chamando jogador de traíra!!! Lamentável!!

Camila Paulos disse...

Ah, eu não acho a atitude da torcida do flamengo errada, porque pra mim ele foi traíra sim.
Se ele já tinha em mente que "dinheiro move o mundo" e que o Fla lá não é essas coisas na questão financeira, poderia não ter iludido a torcida toda e ficado de boca calada.
Eu tava vendo ontem o replay de uma entrevista dele, essa última no programa Bem Amigos, em que ele dizia que o Flamengo era poli dentre as escolhas dele, que seria a realização de um sonho e tudo mais. Se ele tivesse amor ao clube da forma que ele falou, ele não ia nem pensar duas vezes e ficar no Flamengo.
Achei feia a atitude dele, ele iludiu a torcida e de repente vai pra outro clube assim. Se fosse pra fora ainda vai, mas dentro do Brasil...

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho que foi melhor pro flamengo ele ir pro corinthias, o cara ja nao estava jogando bem antes de se machucar, imagina depois de mais uma lesão seria e estando gordinho...
Convenhamos o Ronaldo ja nao é atleta ha mt tempo! Agora que o corinthias que tome conta das nights, dos travecos e tudo mais!