terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cheiro de folia

Começou a temporada de ensaios técnicos para o carnaval 2009. A grande novidade deste ano é que as escolas do grupo A também vão poder fazer os ensaios no Sambódromo. No último fim-de-semana, Beija-flor, Império Serrano e Mangueira foram as primeiras escolas a entrar na Marquês de Sapucaí. Na escola de Nilópolis, o intérprete oficial, Neguinho da Beija-flor cantou apenas 20 minutos, e o grande destaque foi o bom humor da comissão-de-frente. O Império Serrano mostrou organização e deve vir com tudo na disputa pelo título. Já na verde e rosa o samba-enredo empolgou os componentes da escola e pode ser um dos grandes trunfos da Mangueira para o carnaval 2009.
Na próxima sexta-feira é dia da Vila Isabel começar seus ensaios na Marquês de Sapucaí, a partir das 21h . Domingo é a vez de Unidos da Tijuca (20h) e Mocidade (22h).


Faltam 74 dias para o carnaval!

foto: O Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

Carnaval se aproxima, e com ele vemos que o povo brasileiro apesar dos pesares sempre manifesta a alegria que esta no sangue, e ai descobrimos que mesmo com todos os problemas podemos ser felizes. abraço.

Anônimo disse...

Olá x) Vi que por meio do Gremista Fanático você comentou em meu blog. espero que sempre volte lá, sua opinião será bem vinda ;)


beijos