quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

De prima

O Inter-RS pode se tornar, hoje à noite, o primeiro time brasileiro campeão da Copa Sul-Americana. Para isso basta um empate logo mais, às 22h, no Beira-rio, contra o Estudiantes. Pode ser a consolidação do time Colorado como papa títulos sul-americanos, já que nos últimos anos conquistou a Libertadores (2006) e a Recopa (2007).

A diretoria do Goiás voltou atrás e baixou o preço dos ingressos para o jogo contra o São Paulo, domingo, no DF. Os preços anunciados tinham o ingresso mais barato a R$ 400,oo. Agora os dirigentes baixaram para R$ 75,00, ainda muito caro. Posso estar enganado, mas essa atitude dos dirigentes esmeraldinos, de elevar absurdamente os ingressos, me cheira a artimanha para não acontecer uma invasão tricolor no estádio do Gama. Se foi mesmo essa intenção, deve ter sido inspirada no ex-ditador vascaíno Eurico Miranda.

Palhaçada a torcida do Flamengo pichar o muro da Gávea pedindo para o time entregar o jogo contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba. Uma vitória, ou mesmo empate, do Flamengo pode ajudar o arqui-rival Vasco a se livrar do rebaixamento. Atitude lamentável da torcida rubro-negra. Parece que não lembram 92...

Debandada geral no Botafogo. Depois de Túlio, Lúcio Flávio pode ser o próximo a deixar o alvinegro.

O Fluminense faz domingo, contra o Ipatinga, no Maracanã, o último jogo do ano. Um ano de altos e baixos para o tricolor. A perda do título da Libertadores abateu profundamente o Fluminense. Mas como ano novo é vida nova, o tricolor pode garantir uma vaga na Sul-americana se vencer o time mineiro.


É isso...


Música do dia: Malandragem dá um tempo (Bezerra da Silva)

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Inter vai pra cima do Estudiantes e não dará chances a eles.
cara o Flamengo não pode entregar o jogo sobe pena de não ganhar a vaga a libertadores dependendo dos outros resultados. Abraço.

Daniel Reiner disse...

Prá mim o Inter conquistou o título na Argentina...pelo placar obtido e pela demonstração de superioridade técnica em relação ao adversário. O jogo de hoje é só prá queima de fogos e volta olímpica.

Essa postura dos dirigentes do Goiás,na minha modesta opinião,caracteriza abuso de direito. Parece que o PROCON e o Ministério Público interveram no caso. Ainda bem!

Torcida do Flamengo,não. Meia dúzia de baderneiros que mereciam passar uns dias no xadrez. Mas convenhamos...já imaginou se o Flamengo vence,não se classifica prá Libertadores e é essa a vitória fundamental para a salvação do Vasco? Não há flamenguista que vá engolir essa.

Lamento pelos amigos botafoguenses,mas o 2009 deve ser muito pior do foi o 2008 para o clube da estrela solitária.

(Visitem o 1982 Esporte Clube)

FORTE ABRAÇO!

Camila Paulos disse...

Eu acho que o Flamengo não entrega o jogo, eles querem ir pra Libertadores.
Sim, os ingressos ainda estão absurdamente caros. A CBF faz a merda, o Goiás se vinga, mas quem dança são os torcedores.
Ai essa semana que não passa.
Ainda bem que hoje tem jogo do Inter pra esfriar a cabeça... quero que o domingo chegue logo e acabe essa aflição com meu Tricolor. rs