sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008

Maurren Maggi fez história nesta Olimpíada. Se tornou a primeira brasileira a ganhar a medalha de ouro em esporte individual. Parabéns Maurren! Depois de passar por uma série de problemas nos últimos anos a atleta se recuperou, deu a volta por cima e merece muito essa medalha de outro. A brasileira fez a excelente marca de 7,04m e bateu a segunda colocada por apenas 1cm..

Robert Scheidt, mais uma vez, traz medalha, desta vez de prata. As duplas de vôlei de praia Ricardo e Emanuel, bronze, e Marcio e Fábio Luiz, prata, também fizeram um bom papel nestes Jogos. Ricardo e Emanuel era a dupla favorita para trazer a medalha de ouro para o Brasil, mas foram eliminados pelos conterrâneos e tiveram que se contentar com o bronze.


Futebol? Decepção total. As meninas deixaram, mais uma vez, a chance do ouro escorrer pelas mãos. Não suportaram a forte seleção dos EUA e perderam por 1 a 0. E a rapaziada? Depois do vexame contra a Argentina, ganharam de 3 a 0 da Bélgica e conquistaram o bronze, de consolação.

Tô legal de Dunga! Muricy e Luxemburgo são boas opções.


Agora é esperar a Maratona, amanhã às 20h. Vamos nessa Franck, Marílson e João Teles!
foto: O Dia

Nenhum comentário: