segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008

Ouro com Cielo, bronze com as meninas, Isabel Swan e Fernanda Oliveira, da vela, e o Brasil vai conseguindo suas poucas, mas de muito valor, medalhas. O futebol feminino já grantiu, pelo menos, a de prata e vai reeditar a final do torneio do futebol feminino em Atenas contra os EUA. Tenho certeza que, desta vez, o ouro vem.

Um absurdo a vara da saltadadora Fabiana Murer sumir. Resultado: não vai disputar nenhuma medalha. Prefiro não imaginar que o sumiço do instrumento de trabalho da atleta brasileira tenha sido de propósito.


A rapaziada do futebol enfrenta amanhã a Argentina pela semifinal do torneio masculino. Vai ser um jogão, chegou a hora da seleção de Dunga mostrar que mereceu nossa confiança.


A Maratona feminina foi espetacular. A romena levou o ouro, mas a disputa pela segunda colocação foi acirrada até a linha de chegada. A africana ficou em segundo com a anfitriã chinesa em terceiro. A brasileira Marizete dos Santos apenas completou a prova. Quero ver o Frank e o Marílson no masculino. Frank já demonstrou seu valor vencendo várias provas no Brasil, e Marílson é o atual campeão na Maratona de NY. Pra cima deles galera que desta vez não vai ter padre nenhum pelo caminho...
foto: O Dia

Nenhum comentário: