quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Olimpíadas 2008

A seleção feminina de futebol do Brasil enfrentou a forte seleção da Alemanha, nesta quarta-feira, e empatou em 0 a 0, na estréia do time no torneio de futebol das Olimpíadas. O jogo foi bastante movimentado com várias oportunidades perdidas pelas duas eqipes. A seleção alemã chegou a colocar um bola na trave e Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, fez uma jogada espetacular em que saiu do seu próprio campo e foi até a área adversária, chutando para boa defesa da goleira alemã. O Brasil volta à campo sábado, às 08:45 (de Brasília), quando enfrenta a Coréia do Norte.

A jogadora de vôlei de praia Juliana, que faz dupla com Larissa, está fora das Olimpíadas. Apesar dos esforços, Juliana, que sofreu grave lesão no joelho durante torneio em Paris, achou melhor abrir mão da competição por não se considerar em condições físicas ideais. Sua substituta vai ser Ana Paula, reserva imediata, que embarca para Pequim esta noite.

Acredito que Maurren Maggi é a grande esperança do atletismo brasileiro. A atlela vem saltando muito bem e já está muito perto da marca, 7 metros, que lhe daria, pelo menos, um pódio olímpico.

A rapaziada do futebol estréia amanhã de manhã, contra a Bélgica, nas Olimpíadas. A seleção de Ronaldinho Gaúcho & Cia é, sem dúvida, excelente no papel, resta saber se vai corresponder em campo. Eu acredito que sim. Boa sorte galera!

Nenhum comentário: