quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Futebol Carioca

O Botafogo entra em campo logo mais, às 22h, no Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul Americana. No primeiro jogo, no Engenhão, o Fogão venceu por 3 a 1 e esta noite pode até perder por um gol de diferença que se classifica à próxima fase. O técnico Ney Franco tem problemas para escalar o time. Wellington Paulista, lesionado, está vetado. Thiaguinho, Diguinho e Lúcio Flávio, com dores musculares, foram poupados do treino de ontem e são dúvidas. O Botafogo tem um ótimo retrospecto quando enfrenta o Galo em partidas decisivas. Nas duas últimas edições da Copa do Brasil o Botafogo eliminou o rival, ambas, nas quartas-de-final.

Odvan de volta ao Vasco. Se isso realmente se confirmar vamos ver no que vai dar. Com os zagueiros que o Vasco tem atualemente, todos muito fracos, não vai ser surpresa se o veterano jogador ganhar a vaga de titular.
No Flu, Thiago Neves tá indo, Conca pode ser o próximo. No Flamengo, além dos brasileiros, entre eles Josiel, artilheiro do Brasileiro de 2006, os gringos, Fierro e Sambueza, também chegaram.
foto: Uol

Nenhum comentário: