segunda-feira, 22 de junho de 2009

Preocupante

Amigos, a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro da segunda divisão é preocupante, muito preocupante. Depois de um campeonato Carioca regular e uma surpreedente Copa do Brasil, onde foi eliminado na semifinal, o Vasco não vence há cinco jogos e hoje é apenas o quinto colocado da competição.

Os dois empates em 0 a 0, em São Januário, onde a obrigação é de vencer SEMPRE, com São Caetano, sendo que este é um dos últimos colocados da competição, e Duque de Caxias, já deixam a torcida cruzmaltina com as barbas de molho. O próximo compromisso é sábado contra o Figueuirense, no Orlando Scarpelli, onde o Vasco não costuma obter bons resultados. Uma derrota ou um novo empate podem jogar o time carioca mais pra baixo da tabela. A situação é preocupante.

Estava outro dia vendo o Showbol e vi o craque, e vascaíno, Edmundo jogando pelo Vasco. O Animal está "fininho", jogando como sempre, ou seja, muita bola. Está muito mais em forma do que qualquer Imperador ou Fenômeno.

Já que Pimpão e Élton, que já passou do limite de perder gols incrivelmente feitos, não estão dando conta do recado, por que não chamar o Edmundo de volta? Com certeza ele daria muito mais, suaria muito mais a camisa, ele é Vasco!!!, do que esses bondes que hoje atuam no time de São Januário.

Mas tem um problema, o presidente e esses que estão hoje à frente do futebol vascaíno (vide Rodrigo Caetano e outros....) não sabem nada, não sabem o que é o Vasco.

A situação é muito preocupante.

Fui...

Nenhum comentário: