quarta-feira, 3 de junho de 2009

Copa do Brasil

Mesmo sendo melhor durante todo a partida o Vasco não conseguiu fazer o gol e acabou eliminado da Copa do Brasil. O 0 a 0 classificou o Corinthians que tinha a vantagem do empate por ter marcado um gol no Maracanã.

Ao contrário do que muitos pensavam, principalmente a imprensa paulista, o Corinthians conseguiu a classificação com muito custo. A bem de verdade com a ajuda do juiz, o sr. Gaciba, que não marcou pênalti claro em Élton, atacante do Vasco.

Nos quatro tempos das duas partidas o Vasco foi melhor em três. Somente no primeiro tempo do jogo no Maracanã, quando levou o gol, é que o time paulista foi superior ao Vasco. De resto, o Vasco foi muito melhor. Mas o gol marcado fora de casa foi fundamental para a classificação corintiana.

De qualquer forma valeu, o Vasco fez uma bela campanha na Copa do Brasil, saiu invicto da competição e só não foi à final por causa de um erro da arbitragem.

Corinthians e Inter-RS fazem a grande final da Copa do Brasil, com AMPLA vantagem para o time gaúcho.

Confira o pênalti não marcado:




É isso...

Um comentário:

Almirante disse...

Concordo Gabriel, o Vasco foi uito melhor e merecia ter se classificado.

Porém, a final que todos queriam, principalmente a juizada, que deu penaltis absurdos para o Corinthians em vários jogos do torneio, e ignorou o clamoroso a favor do Vasco ontem.

Taí o que a imprensa queria, Ronalducho na final!