quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recomeço

Após a Copa do Mundo o Brasileirão recomeçou ontem. Três times do Rio entraram em campo. Botafogo x flamengo fizeram o clássico no Maracanã, com vitória rubro-negra por 1 a 0. Sem o goleiro Bruno, que está preso, o flamengo estreiou o jovem goleiro Marcelo Lomba, que foi bem.

O Botafogo teve a estréia de Jóbson, que volta de suspensão por doping. Ainda sem contar com Louco Abreu, de folga após participar da Copa, o time de Joel Santana bem que tentou, mas o gol de empate esbarrou nas mãos do goleiro adversário.

------

O Vasco foi a Goiânia e arrancou um empate em 0 a 0 com o Goiás, o que acabou sendo bom. O time cruzmaltino ainda não pôde contar com os recém contratados, Felipe, Zé Roberto, Éder Luís e o próprio Carlos Alberto. A garotada que entrou, 4 juniores que foram campeões Carioca no domingo, mostrou personalidade e qualidade. Outro destaque foi a volta por cima de Fernando Prass. O goleiro vascaíno, que vinha falhando muito em outras partidas, fez grandes defesas e salvou o Vasco.

-----

Hoje o Fluminense pega o Grêmio Prudente, ex-Barueri, futuro, Ribeirão Preto, no Maracanã. Mas a grande notícia da semana no tricolor é a contratação do lateral Belleti, que estava no Chelsea, da Inglaterra.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Recomeço positivo para nosso Vascão. Agora é seguir nessa força, com os novos reforços e subir cada vez mais na tabela. Boto fé em 3 vitórias seguidas aqui no Rio.

Abraço e sds vascaínas!