segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo é dia de meter no urubu....

...muitos gols!!!

Depois da Copa, o Vasco está tendo uma ascensão muito boa, e a previsão é que só melhore. Isso porque domingo, no clássico com o flamengo, o Vasco já vai poder contar com "os estrangeiros", Felipe, Zé Roberto, Éder Luis, Felipe Bastos e Irrazábal. Carlos Alberto também volta ao time depois de longo inverno de chinelinho.

A torcida do Vasco tem que lotar o Maracanã e mostrar pro time do presídio, ops, da gávea, que o Gigante da Colina está voltando.

-------

Achei muito boa a atitude do Fluminense de vetar a ida de Muricy para a seleção. Esse Ricardo Teixeira é um bobalhão e a seleção brasileira há muito tempo perdeu a magia de outrora.

-------

O Globo Esporte é bem melhor quando é apresentado pelo Alex Escobar do que quando é com aquele viadinho do Thiago Leifert. Não gosto desse jeito "palhacinho" que ele, e a própria Globo, estão adotando no futebol. Futebol é diversão, mas também é sério, então não cabe o tempo todo essas gracinhas nas matérias.

-------

Trilha sonora do momento: Paulinho Moska - Muito Pouco



Fui....

2 comentários:

Wallace Azione disse...

add seu link lá no nosso blog.
Seguindo já!!

Diego Louzada disse...

É Gabriel, nosso time está melhor a cada jogo e tô confiante nessa vitória sobre a quadrilha da gávea. Força ao Nosso Vascão e domingo tô lá pra ajudar a lotar o Maraca.

Abraços e sds vascaínas!